Quem sou eu

206 4 0
                                    

Bom pra começar, meu nome é Carolita. Sim Carolita, é estranho porque todos estão acostumados a ouvir 'Carol', mais Carolita..

Eu tenho 17 anos, moro com a minha mãe Julieta e meu pai Romeu (brincadeirinha). Minha mãe se chama Carla e meu pai Ricardo, eles se dão muito bem, até porque agora estamos esperando minha irmãzinha nascer, serei a mais velha e adoro saber disso, porque sou daquelas mandona sabe? É eu adoro mandar!!!

Me mudei para Santa Izilda agora nas férias, estou super ansiosa para as aulas começar, não vejo a hora de me comunicar com alguém, passei minha férias inteira com os meus pais falando da minha irma, eles realmente estão muito feliz com a vinda dela, eu também estou mais meio preocupada de como vai ser. Vou deixar de ser filha única e não parece ser tão legal, eu era tão mimada por eles, pelo meu pai principalmente, ele vivia me dando tudo que eu pedia, quando íamos ao shopping ele olhava pra mim dos pés a cabeça e falava bem claro e bem leve:

- Filha quer alguma roupa? Alguma coisa? . Eu nunca fui de ficar pedindo nada, ele mesmo que falava para eu sair correndo nas lojas e me acabar nas compras.

Mamãe sempre foi aquela mulher preocupada comigo, que quando eu saia me ligava 50 vezes para ver se estou bem e se estou namorando. Acho que o desejo da minha mãe é me ver namorando, a única vez que eu namorei era com o Lucas e terminamos porque ele não aguentou minha mãe (é serio). Minha mãe é aquela que quando você leva o namorado em casa, ela tira 500 fotos, manda a gente ficar em todas as posições possível e ainda quer fazer o menino comer todas as receitas que ela sabe fazer! Ela assusta qualquer um assim, ela sabe disso e não muda, mais amo ela desta forma porque sei que ela fica feliz com isso, mais quando a minha irmã chegar, não sei como será, talvez ela seja menos "puxa saco"..

1. Capítulo

  

Todos devem pensar que escola nova é legal, pelo fato de conhecer varias pessoas diferentes, algumas legal demais e outras... bom, as outras eu prefiro não comentar. Meu pai me acordou cedo e fui rapidamente levantar para tomar um café antes de ir a escola, levantei me arrumei por horas para ter certeza de que estava tudo perfeito. Coloquei a blusa do uniforme e uma calça jeans que deixava meu bumbum grande, soltei meu cabelo e joguei a franja pro lado e desci para poder tomar o café e ir pra escola.

Ao chegar na escola me reparei com quase todos me olhando, algumas meninas até chegavam a olhar muito feio pra mim, fiquei um pouco assustada com as atitudes que todos apresentavam, então corri ao banheiro para olhar se tinha algo de errado comigo. Entrei ao banheiro e dei de cara com duas garotas passando batom vermelho na frente de um espelho um pouco sujo, elas diziam alto e davam risadas sem parar dizendo o seguinte:

- aquela menina nova, olhos azuis, cabelos pretos e grande, é bonita porém deve ser um grande prostituta. Olhou para sua amiga e elas riram como se tivesse certeza do que estavam falando. Então eu resolvi esperar um pouco para entrar ao banheiro mas bateu o sinal tive que correr até minha sala no segundo andar, ao entrar na sala me assustei aquelas pessoas ainda me olhavam sem parar, fiquei cada vez mais assustada com a reação deles, resolvi então me sentar rapidamente para que todos não ficassem me "secando" com os próprios olhos, corri e logo me sentei ao lado direito da sala aonde estava as janelas, sentei no segundo lugar atrás de um garoto, não raparei muito nele até porque eu não estava ali para me envolver com ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Boy MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora