Capítulo único

517 71 108
                                    

Oie, esse é minha segunda one shot. Ela é fruto de um amigo secreto feito entre amigos, nele cada pessoa tirava uma lista de coisas que queria em uma one shot, e eu tirei os seguintes itens:

- sem smut
- inverno
- Paris
- Louis francês
- madrugada

Bem, esse foi o resultado, espero que gostem :)

OBS: a música que vai aparecer no capítulo é "and i love her" dos Beatles, usem a imaginação e finjam que é uma música francesa ok?

• • •

Harry caminhava passos trôpegos pelas ruas de Paris. Em sua mão direita havia uma garrafa de champanhe, que ele pretendia dividir com seu marido em sua lua de mel, isso, claro, antes de descoberta a traição.

Pegar seu marido na cama com outra pessoa já não é algo muito bom de ver, na lua de mel ainda por cima, é como se a vida estivesse rindo da sua cara.

Após uma fervorosa briga que não levou a lugar nenhum, Harry saiu sozinho e caminhou sem destino, com lágrimas nos olhos e o coração na mão.

Lembrava-se das declarações de amor. Do primeiro "eu te amo". Do pedido de casamento e de quando fizeram um jantar para comunicar a decisão do casório. Da primeira noite de amor que tiveram juntos. De como Harry o deu seu corpo e alma, e Dylan o tocou como se ele fosse o único homem que tivesse no mundo. Lembrou de todas as vezes em que eles brigaram mas acabaram se beijando e prometendo que iriam enfrentar todos os obstáculos em nome do amor que sentiam.

Essas lembranças que insistiam em invadir a mente de Harry, apenas serviam para que ele se sentisse cada vez mais tolo.

Veja bem, ele era apaixonado por seu esposo. Completamente apaixonado por tudo sobre ele. Desde a voz até o jeito que ele o beijava e tocava. E sempre pensou que esse sentimento fosse igualmente recíproco, pois Dylan nunca foi ausente, sempre carinhoso e dedicado. Era quase a personificação do homem perfeito. Todos diziam que Harry tinha muita sorte em tê-lo encontrado. E, até então, Harry realmente acreditou nisso.

A verdade era que Harry nunca pensou que fosse conseguir tanto. E Dylan sempre pareceu tão afetuoso, o que aconteceu com aquele amor que tinham? Será mesmo que nunca existiu?

Para um homem levar o amante para a lua de mel, pouca consideração ele deve ter pelo marido, não é mesmo? Mas era difícil acreditar nisso, pois em sua memória, Harry não recordava de uma pista se quer que ele tenha deixado escapar, uma única pista que mostrasse que, na verdade, seu marido sempre foi um canalha.

Procurar o erro em si mesmo também não era nada saudável, Harry sabia. Além de que, sempre foi um namorado dedicado, amável, e acreditava que a falha não poderia estar em seu desempenho na cama, pois ninguém poderia fingir tão bem aqueles gemidos que Dylan deixava escapar na hora do sexo.

O que poderia ser então? Será que havia se cansado dele?

Perguntas e mais perguntas sem respostas eram essas que Harry remoía incansavelmente em sua cabeça. As ruas iluminadas da cidade francesa eram uma passarela onde Harry caminhava perdido. Não conhecia Paris, o plano sempre foi conhecer a cidade com Dylan. Assim como o plano era dividir aquele champanhe que tinha em mãos enquanto desfrutava de uma noite romântica no hotel.

Agora estava sozinho, com o champanhe quase vazio e sem ideia de onde ir. O inverno começava na grande cidade, e ele sentiu as consequências de sair apressado e não pegar um agasalho que o protegesse o frio congelante que sentia.

As lágrimas haviam secado em seu rosto, ao que seu coração pareceu endurecer como gelo. Seria capaz de confiar em alguém novamente? Confiar seu coração nas mãos de alguém? E se essa pessoa o quebrasse? Não saberia lidar com isso. Sempre foi inseguro em relação ao amor, quando pensou tê-lo encontrado a vida deu uma reviravolta como essa, e agora ele estava sem chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Songbird (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora