Cap.1

28 4 17
                                    

<Jk On>

Eu não estava acreditando que o meu dia iria piorar mais do que já estava, como meu pai ousou fazer isso com a minha vida?

ㅡ Olha, Jeon, não estrague tudo, tente pelo menos ser gentil com a Yura, me ouviu? ㅡ Ele falou sério e eu suspirei frustrado.

ㅡ Okay... ㅡ Falo e ele sorri quando escuta a campainha.

ㅡ Olá! ㅡ Ele fala abraçando Yura enquanto Jimin focava parado de cabeça baixa, odeio esse moleque, vai destruir a minha vida de uma vez.

ㅡ Oi, Jeon! ㅡ Yura fala indo me abraçar, mas eu desvio.

ㅡ Oi. ㅡ Falo seco me sentando no sofá e ligando a TV com um saco de Doritos nas mãos, era tudo oque mais me agradava naquele momento.

ㅡ Não ligue para ele, nem sei de onde ele tirou essa falta de educação. ㅡ Eles riem e eu continuo sério. Como ele consegue ser tão falso? Como as pessoas gostam de manter proximidade com alguém como ele?

ㅡ Jimin, filho, vá falar com Jeon. ㅡ Ele pareceu nervoso e eu me levanto com o Doritos indo para meu quarto, não quero chegar perto dele nem mesmo manter contato visual. A presença dele já me irritava.

Me deitei na cama pegando meu celular e mandando mensagens para meus amigos, pois eles precisavam saber do caos que minha vida estava prestes a entrar, não estava nenhum pouco afim de guardar todo aquele desastre apenas para mim.

{...}

<Jm On>

ㅡ Jimin, reipeite-os e trate o Jeon bem, eu sei que você não gosta dele, mas tente... ㅡ Ela sussurra quando Jeon sai e e eu afirmo suspirando.

Eu não acredito que ela estava realmente me obrigando a falar com um idiota, sério, mãe? Você me odeia tanto assim? Você quer mesmo que eu trate aquele... Aquele filhinho de papai ridículo de forma educada? Eu poderia tacar uma panela nele mesmo, mas infelizmente, no momento não irei poder.

Me sento no sofá um pouco desconfortável e fico olhando a casa por um longo tempo enquanto eu pensava em coisas que faziam com que minha mente entrasse em modo avião. Era como se eu me desligasse completamente quando picava apenas nos assuntos que criava de forma automática.

Minha mãe já tem relações com o pai de Jeon a dois anos, como ela ainda não percebeu que ele é duas caras? Ele me trata mal quando ela não está presente e me ameaça a não contar, como ela não percebeu ainda? Como ela não percebeu que ele não é a pessoa certa? E o que mais me deixa indignado, é a forma como ela muda de forma repentina comigo usando estamos ao lado daquele homem.

Me levanto percebendo que já estava de noite e vou para o meu novo quarto, que era bem grande e bonito, não é tão ruim para se passar a vida toda e nunca mais sair, não é mesmo?

A porta se abre e eu vejo Jungkook com um prato de comida e um copo com refri, me fazendo o ignorar por alguns instantes. A respiração dele chegava a ser insuportável.

ㅡ Coma se não quiser morrer de fome. ㅡ Ele fala colocando o prato e o copo em cima da escrivaninha. Aquela voz me irritava tão rapidamente.

ㅡ Obrigada, mas... Eu não estou com fome. ㅡ Falo em um tom baixo e o olho demonstrando um pouco de frieza em meu olhar.

I Hate You, I Love You - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora