três

142 18 17
                                    

Millie


1:00 am

Bufei, era assim todos os dias, dormir durante a noite não era uma opção. Merda de insônia, será que pelo menos no primeiro dia do ano eu não poderia ter ao menos 4 horas de sono? 

Certo, vamos lá, de volta ao sofá. 

3:50

Okay, talvez agora você já esteja com sono, de volta para a cama 

5:00

Tudo bem, talvez hoje a noite você consiga, mas por agora, você precisa levantar e ir trabalhar. E chega de pensar na terceira pessoa. 

Antes de ir ao banheiro fazer minhas higienes, busquei pela caixa de remédios, minha cabeça está explodindo.

Depois de tomar meus remédios e fazer minhas higienes, busquei pelo meu uniforme de trabalho, qual era a necessidade de usar esse trapo? 

Resolvi procurar pelo meu celular que, diga-se de passagem não uso a uma semana. Não sou muito apegada a tecnologia, por mim, poderíamos viver pra sempre nos comunicando por alkie tokie e usar bicicletas para ir a qualquer lugar.

26 mensagens de Sadie

"Oii, cheguei de viagem"

"Millie"

"Você deve estar dormindo, te vejo amanhã" 

Quase gargalhei, Ah se ela soubesse..

"Acredita que o Caleb estava me esperando chegar de viagem?" 

Revirei os olhos, depois eu leio o resto.

Joguei meu celular em minha bolsa e segui para a cozinha, olhei ao redor, eu não estava com fome, mal me lembro a última vez em que eu realmente tive fome.

Dei de ombros e sai de casa, eu como depois. 

Eram 5:45, o tempo estava frio, me agradeci mentalmente por ter optado por um moletom bem grandão, assim eu escondo o uniforme ridículo que tenho que usar, e também, não fico com frio.

Caminhava pela areia suja da praia, resultado da noite de réveillon, pensei. O vento batia forte contra meus cabelos os bagunçando, eu devo estar ridícula.

Atravesso a rua já avistando a grande placa com o escrito books & smiles, já avistando minha amiga ruiva do outro lado. Eu e Sadie trabalhávamos em uma biblioteca, o que eu, adorava, já ela, nem tanto.

- MILLIE

quando me dei conta, Sadie já estava jogada em meus braços, minha vontade era de dizer a ela que ela não era tão levinha assim. Deus, que peso.

- Oi para você também, pode me soltar? 

- Ah sim, claro. - ela sorriu 

Retribui o sorriso e logo comecei a abrir a biblioteca, o que com o tempo se tornou minha função, pelo fato de que, eu sempre sou a primeira a chegar, o que me estranha, por que diabos a pessoa que mais chega atrasada nesse mundo, chegou antes de mim? 

- Por que chegou mais cedo hoje? 

- Hum? eu? Aah, por nada. - ela me deu seu melhor sorriso 

- Certo.. - A olhei desconfiada, e logo retornei a abrir a parte de cima da porta, o que era difícil. 

- É que eu tava pensando.. você, e eu, podemos, você sabe né..

A interrompi 

- Diz logo. - fui ríspida

- Vocêquersaircomigoecomocalebhoje? - falou rápido 

- Que? 

- Eu vou ter que repetir? 

Bufei, com vocês, senhoras e senhores, Sadie Sink 

- Se for o que eu acho que entendi, nem precisa repetir.

Quando Sadie ficava nervosa, era sinal de que queria me fazer alguma oferta, e que eu, não iria gostar nem um pouco.

- Por favorzinho

- E o que eu ganho em troca? 

- Tudo, tudo que você quiser, mas por favor, eu prometi aos meninos. 

Meninos?

- Que meninos? 

- Ahn? Eu quis dizer Caleb. 

- Certo.. - Suspirei. 

- Jura? - Assenti. - EU TE AMO 

Sorri, era bom tê-la de volta, ou talvez eu tenha ficado carente de mais, visto que eu passei o natal e o réveillon sozinha, não que eu me importasse.

O resto do dia, ocorreu normal, no final da noite, depois de anos, eu sairia com Sadie, como diz ela: para me divertir, acho que eu nem sei mais o significado dessa palavra.

E algo me diz que hoje a noite não será como todas as noites que costumo ter, só resta saber se isso é bom ou ruim.

Don't hold me - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora