Um

174 20 9
                                    

Millie 

       - Sim mãe, Feliz ano novo para a senhora também

sabe que se precisar de algo, é só ligar certo? 

- Uhum. - murmurei tentando não prolongar essa conversa.

Beijo, mamae te ama!

- Também te amo. - Sorri finalizando a chamada. 

Suspirei ao pensar nessa ligação e o peso que senti quando minha mãe me desejou um ano bom, Não gosto de criar expectativas sobre os anos seguintes, nem sobre a semana seguinte, muito menos sobre o dia seguinte, na minha humilde opinião todos os meus dias são iguais, embora alguns dias tem alguns dias bem piores que os outros, não que isso faça muita diferença até porque, o que é um peido pra quem já está cagado?

São exatamente 00:07 do dia 01 de janeiro de 2019, frustada novamente me joguei no sofá, muitas pessoas nesse mesmo horário estão comemorando, ou pulando ondinhas. 

Mas se pensar por um lado, tambem estou comemorando, lendo pela vigésima vez orgulho e preconceito de Jane Austen, ler uma obra dessas pode ser considerado comemoração, certo? 

Tomei um gole do meu café antes de voltar a minha leitura que havia sido rompida por uma ligação de minha mãe. Até que o celular toca novamente. 

- Sério? Bufei.

Sadie

- AMIGAAAAAA QUE SAUDADES 

Oi Sads 

Quanta animação hein? E estou realmente com saudades. 

Sadie é minha melhor amiga e vizinha, e provavelmente o único ser humano que fala comigo por livre espontânea vontade. A última vez que à vi foi no Natal, um pouco antes de sair para viajar com sua família. Eu até poderia ir, se não tivesse que trabalhar. Sadie também trabalha, e no mesmo ambiente que eu, porem como a vida é injusta, ela ganhou férias Premium justo no mês de dezembro! 

- Também estou com saudades, está tudo bem por aí?

- Por aqui? Tudo na mais calma e plena tranquilidade, tirando o fato de que está todo mundo arrumando as malas pra voltarmos, mas e por aí? Tudo tranquilo? Tipo, você seguiu meu conselho de pegar pelo menos 5 homens esse réveillon? 

- Então.. não. Na verdade estou namorando

OI? 

- Sim, estou. Orgulho e preconceito mais uma vez, realmente, esse livro é incansável.

Ah, sério? - mesmo não estando vendo-a sei que está revirando os olhos 

Soltei um risinho 

Enfim, eu poderia brigar com você, mas por ser o primeiro erro do ano vou deixar passar... 

O primeiro de muitos, pensei. 

- ... só liguei pra lhe desejar um feliz ano novo, que seu ano seja repleto de alegrias, emoções e menos livros por favor. - Eu ri. - eu te amo muitão. 

Também te amo Sads, isso tudo aí pra você também, porém com mais livros. Você tá precisando.

- Ah acredite, não preciso. - E desligou. 

Sadie odiava o fato de muitas vezes no passado, eu preferia ficar em casa, lendo, do que sair com ela. Hoje em dia ela nem tenta, ela já sabe que receberá um "Não" nada gentil. 

Ela sempre diz que preciso de emoção, e o que ela quer dizer com emoção são 2 elementos, homem e sexo. Bufei, o ano mal começou e eu já tenho q certeza de que ele será como todos os outros, ridiculamente desinteressante. 




Millie parece até eu. Isso aí

Don't hold me - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora