Você acabará de brigar com seu namorado Samuel terminando com o mesmo.E para esquecer ele começou a andar pelas ruas a noite.
-E ai gatinha tudo bem-Um grupinho de garotos lhe parou a encurralando em um muro.
-Por favor me deixem ir-Você pediu ao grupo.
-Que isso gata vamos brincar um pouco-O garoto prendeu você entre suas mãos e se aproximou para beija-la quando alguém o virou dando um murro na cara do garoto e te libertando.
-Tira essa sua boca nojenta da minha namoradaca-Ao olhar para a cara do garoto de capuz você deu de cara com se ex que segurava uma tábua nas mãos.
-Olha só um playboyzinho metidinho- O garoto logo partiu pra cima de Samuel que revidou dando socos e taubadas deixando com que ele caísse no chão inconsciente.
-Vamos-Samuel puxou seu braço e saiu correndo até pararem em um parquinho e se esconderem na casinha de madeira.
Vocês estavam ofegantes e Samuel estava com sangue ao redor de sua boca r na sua barriga pois além de ter batido ele também recebeu golpes injustos ja que era uma luta 1x3.Logo você dechou descer uma lágrima e abraçou o garoto ao seu lado.-Me desculpa Samuel eu não deveria ter me destanciado de você e agora por minha causa você esta todo machucado-Gaguejou entre lágrimas.
-Calma meu bebê, eu tô bem!! Oque me preocupa é você-Ele te deu um selinho e te deito em seu colo, logo os dois caíram no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis Imagines Kim Samuel
Romance(HISTORIA COMPLETA) 10 Minis Imagines para você se iludir com nosso bolinho de 17 aninhos Parabéns Kim Samuel!!♥♥