Eu continuava chateada com a Ritha e nem lhe conseguia olhar para a cara. Mas deixei isso para lá e estava a fazer de tudo para que ela não o tirasse de mim, então resolvi apenas continuar a minha relação, e mostrar a todos o quão feliz eu estava. Passaram-se 1, 2, 3 meses, e tudo parecia correr as mil maravilhas, todos os meses ele me surpreendia com algo novo e eu, cada vez a gostar mais dele, ele era sempre tão querido e fazia de tudo para me ver feliz e a sorrir, como não se apaixonar por um rapaz assim?
Chegando aos 4 meses ele convidou me para ir à casa dele, conhecer os pais e passar lá a noite pois as nossas casas ainda eram um pouco longe e era perigoso vir sozinha para casa, aceitei, consegui convencer a minha mãe, que já o conhecia, a deixar me ir, eu fui e tudo estava a correr tão bem, os pais dele super bem humorados, simpáticos, carinhosos, divertidos, enfim eram os sogros de sonho mesmo! E o irmão dele era super divertido e simpático também, gostei imenso de todos. Depois do jantar fui vestir o meu pijama para irmos ver um filme para o quarto dele e depois dormir. Assim que sai da casa de banho com o meu pijama vestido Eduard pegou no meu braço de forma brusca e eu não entendi o porquê, ele estava realmente a magoar-me.. foi então que ele me levou para o quarto e começou aos gritos a perguntar o porquê de eu estar de calções de pijama (?) eu não entendi e disse que como era verão estava calor e então não quis trazer calças para não passar calor e perguntei se havia algum problema com isso, ele respondeu me imediatamente que sim, abriu o seu armário e tirou umas calças de fato de treino e mandou me vesti-las, disse em seguida que não me queria a andar assim pela casa dele e insinuou que eu só estava assim porque me queria "fazer ao irmão dele", achei tudo muito estranho mas obedeci, pior erro da minha vida, vesti as calças e não questionei mais nada, quis meter na cabeça que só o fez porque não me queria perder e que não foi por mal..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Matemática
RomanceSim eu sei, duas coisas que parecem não combinar e para além do mais não terem nada a ver uma com a outra, mas está fic vai fazer com que mudem de ideias. Espero que gostem! (E sim, é baseada numa história verídica)