Altura da mudança

7 0 0
                                    

Naquele momento o meu mundo caiu, eu não sabia o que haveria feito para merecer aquilo e simplesmente me vieram as lágrimas aos olhos e peguei nas minhas coisas e sai porta fora, não fui para casa pois se a minha mãe me visse a chorar já vinha fazer um relatório todo e a última coisa que queria era alguém a chatear-me a cabeça, fui até a praia, um dos meus lugares favoritos, calmo e sereno, praticamente sem ninguém e com um por do sol lindo, fiquei lá a chorar até escurecer por completo. Já mais calma decido me levantar e ir para casa, chegando lá abri a minha mala para procurar as minhas chaves, foi então que cheguei a porta e vi alguém pelo canto do olho, quando olho vejo Eduard, recuei com medo, então ele se aproximou e eu apenas pedi para ele me largar e me deixar sozinha, ele pede me inúmeras vezes desculpa e até chegou a chorar, pareceu tão verdadeiro que acabei por aceitar, fui burra.
Os meses foram se passando e aquilo começou a virar quase que rotina, constantemente ele me batia, traia, gritava e obrigava-me a fazer algo, e depois vinha com alguma prenda ou assim me pedir desculpas a chorar e dizer que era muito impulsivo mas que ia melhorar por mim e pedia-me para nunca o deixar, eu burra, acreditava sempre e acabava por ceder.. Dois anos se passaram e eu sempre na esperança que ele mudasse até que me fartei, decidi acabar com ele de vez mesmo, mandei mensagem a Ritha e sinceramente nem esperava uma resposta, tinham se passado 2 anos desde que terminei uma amizade de anos por um namoro onde fui violentada tanto verbal como fisicamente, onde eu não podia fazer nada nem falar/olhar para ninguém, nem sequer ir com a minha mãe às compras eu podia, mas ele podia sempre fazer TUDO o que ele queria e eu não podia sequer questionar. Mandei a seguinte mensagem para Ritha: "Olá.. Bom quero começar por pedir desculpas, eu sei que é tarde, eu sei que já se passaram 2 anos mas mais vale tarde que nunca, eu não espero que me respondas mas simplesmente lê! Desculpa por todas as vezes que te acusei de quereres acabar com o meu relacionamento, desculpa por te ter ignorado e discutido contigo sem motivo mesmo, pois hoje sei que apenas me queria proteger e me tirar de um péssimo relacionamento, peço desculpa por todas as vezes que me disseste "Bom dia Mady" e eu não retribui e simplesmente continuei a andar, desculpa por tudo e principalmente desculpa por não te ter pedido desculpa mais cedo, estou completamente arrependida, agora sei o quão tu eras verdadeira para comigo e o quão mau ele era para mim, ele bateu me e chamou me de tudo possível e eu sempre quis acreditar quando ele me dizia que ia mudar, sim eu sei, sou burra, e sem ti na minha vida ainda fui mais do que o normal, desculpa mesmo, e não precisas de responder, apenas te queria avisar que me vou mudar, não quero nem aguento mais ficar nesta cidade a receber ameaças todos os dias para voltar para ele, e muito menos as críticas da sociedade, sou fraca eu sei, mas tem de ser, adeus e até um dia, obrigada por teres sido a melhor possível e desculpa por ter sido a pior e não te ter dado ouvidos." Para minha surpresa obtive resposta, ela respondeu me de uma forma super amável como sempre, ela tinha aquela pose de durona e de que não tinha coração mas na verdade era um amor de pessoa com um coração enorme e mole, desculpou me e disse que mesmo que fôssemos ficar longe por conta de me ir mudar ela ia continuar a apoiar me. Fui passando um dia de cada vez, todos os dias com os olhares postos em mim e a receber ameaças de Eduard a dizer-me para voltar para ele e de vez em quando os seus choros de lágrimas de crocodilo, até que as férias chegaram, era a altura perfeita para a mudança, tratei de tudo com a minha mãe e mudamos nos, entrei numa nova escola e estava disposta a recomeçar do zero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e Matemática Onde histórias criam vida. Descubra agora