Nem sei como começar isto, não escrevo algo à muito tempo.
Estou na flor dos 19 mas sinto que estou em crise. Talvez porque somos estimulados a pensar, que a maior idade permite-nos ser livres.
Livre do quê? Nunca me senti tão presa para falar a verdade. Não que esteja fechada numa caverna, pelo menos, não literalmente.
Sinto-me presa dentro de mim. Cheguei na fase da vida em que é preciso tomar decisões, decisões que vão mudar a minha vida por completo.
"Vou fazer faculdade e trabalhar, mais tarde vou viajar, e quem sabe, talvez arranje emprego fora do país"
"Quando fizer 18 vou tirar a carta de condução para trabalhar e ter o meu dinheiro"
"Ah! Já sou maior de idade, não tarda tenho a minha própria casa"
Frases tão comuns de jovens adultos.
Mas e os outros?
Sim, os outros, os outros jovens adultos que querem isso, que precisam disso para se sentirem acolhidos, mas simplesmente bloquearam?São pobres coitados? São menos inteligentes? São os futuros adultos de 40anos que vivem com os pais e que não trabalham porque são preguiçosos?
Também gostava de estar e querer fazer isso tudo. Mas não consigo. Quero, sabe Deus como quero, mas não consigo.
Estou no fundo do poço e não consigo sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SO MUCH STRESS
RandomHoje em dia os diários passaram a ser virtuais. Talvez para partilhar as angústias. Encontrar um refúgio. Paz. É para isso que servem os diários, certo?