Ia escrever "livros", mas o teclado estava no modo inglês. Saiu "lovers".
Não está errado, o teclado não está errado.
Sempre gostei de ler, e é engraçado, porque a minha família não tem por hábito ler.
Já li um livro em três dias, em período de férias, e acho que apartir daí nasceu um bichinho consumidor de livros.
Nicholas Sparks ocupada maior parte da minha pequena prateleira, preciso de mais prateleiras a propósito.
Não conheci muitas pessoas que também gostassem de ler. Eu, posso passar dias a fio a ler, livros são refúgios.
Mas não se enganem, não é por ler bastantes histórias de romance que sou uma apaixonada e suspiro pelos cantos por coisas "bobinhas" na verdade, acho que sou bastante fria nesse assunto de sentimentos, pelo menos no que toca a demonstrá-los. Sou carinhosa, mas não sinto necessidade de o ser 24/7.
Uma vez, não me recordo onde, li que o que queremos de facto, de alguém, muitas das vezes não é o que sempre pensamos.
Por exemplo, ao ler bastantes romances fiquei com a ideia de que, se calhar, o que eu quero de alguém é isso mesmo, romantismo e mais romantismo. Mas à uns dias para cá, dei por mim a pensar que não gosto assim tanto de lamechices, não me sinto atraída por alguém romântico demais. Não preciso que me abram a porta do carro, que me coloquem um casaco sobre os ombros quando está frio, para depois, ser só isso: cavalharismo.Gosto de uma pessoa que goste de mim, que se importe comigo, mas que não esteja sempre em cima de mim só para dizer 'Gosto muito de ti' ou perguntar 'Certeza que estás bem?'
Gosto de alguém que me faça rir acima de tudo. Que a meio de um ataque qualquer baste eu pedir 'Distrai-me' e essa pessoa o faça, sem perguntar porquê, apenas diz algo aleatório que me faça voltar à minha sanidade, ou ao que resta dela.
Gosto de alguém que tenha argumentos, que tenho assunto, que consiga conduzir uma conversa, que saiba provocar e perceba a provocação. Gosto de alguém que brinque junto comigo, não que brinco comigo.
Gosto de alguém que saiba quando é altura de introduzir o assunto romantismo.
Livros = Lovers
Lovers ≠ Livros
VOCÊ ESTÁ LENDO
SO MUCH STRESS
RandomHoje em dia os diários passaram a ser virtuais. Talvez para partilhar as angústias. Encontrar um refúgio. Paz. É para isso que servem os diários, certo?