🎷Isaac Lahey🎷

6.6K 436 60
                                    

Você estava na sua casa junto ao pack, hoje seria uma sessão cinema. Stiles e você haviam obrigado todos a maratonarem Star Wars com vocês.

Vocês estavam na sala de cinema, o pack iria dormir na sua casa.

Na metade do segundo filme, quase todos estavam direcionando-se aos quartos de hóspedes para irem dormir, sobraram apenas você e o Stiles que estavam vidrados na tela e fazendo diversos comentários que apenas vocês dois entendiam.

No início do quarto filme você acordou com Stiles dizendo que iria dormir e que achava melhor você ir para o seu quarto, já que você estava numa posição totalmente desconfortável.

Você subiu para o seu quarto e nem se deu o trabalho de ligar a luz, foi direto para o banheiro e em seguida jogou-se em sua cama ouvindo um resmungo abaixo de si. Você se assustou e deu um grito, logo em seguida pegou o taco de baseball que ficava encostado em sua cama e acendeu a luz do quarto, ficando em posição defensiva. Algo se mexeu entre as cobertas e logo um rosto conhecido surgiu.

— O que diabos você está fazendo? — o garoto se pronunciou.

— Isaac? Você quase me matou de susto. — você falou indo em direção a ele e o estapeando. — Pensei que fosse um sequestrador ou alguma criatura maligna.

— Dormindo na sua cama? — Isaac falou com um ar meio risonho enquanto desviava de seus tapas. — E você iria se defender com um taco de baseball? Familiar.

— Sim e sim, aprendi com o melhor. — você deu um sorriso torto, lembrando-se do dia em que Stiles havia te dado o taco.

— Mas o que você está fazendo aqui? — você perguntou, arqueando uma das sobrancelhas.

— Estava dormindo até você se jogar em cima de mim. — apontou o óbvio, apenas para te irritar.

— Que eu saiba, aqui não é um dos quartos de hóspedes. — você falou.

— Ah, qual é? O Stiles e a Lydia estão dormindo num quarto e o Scott e a Malia em outro. Você quer mesmo que eu durma com eles? — Isaac falou com uma carinha fofa.

— Isso não é problema meu, cai fora. — você falou se jogando na cama novamente, empurrando Isaac para fora da cama.

— Você irá mesmo me jogar para a cova dos leões? — Isaac perguntou indignado, ainda jogado no chão.

— Já disse que não ligo. — você deu de ombros, ajeitando as cobertas. — Mas se faz tanta questão, o sofá lá debaixo está desocupado, fique à vontade. — você sorriu marota.

— S/N, por favor. — Isaac falou prolongando as letras.

— Ok. — você soltou um suspiro irritado.— Pode dormir no meu quarto, mas não irá dormir na minha cama.

— Ok, tem um colchão pelo menos? — Isaac perguntou, levando um olhar fulminante seu. — Deixa para lá, é um bom chão.— falou rapidamente.

— falou rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
『IMAGINES ➺ TEEN WOLF』Onde histórias criam vida. Descubra agora