Era o décimo oitavo aniversário de S/N, e ela - com a ajuda de Lydia - havia dado uma festa em sua casa e convidado o pack. Era uma típica festa adolescente com bebida, música e pessoas dançando por todo lado, não era como se ela realmente gostasse daquilo, mas era aquilo ou enfrentar a ira de Lydia Martin.O pack estava a ajudando a arrumar a casa depois da festa, quando S/N se deparou com um Stiles segurando um copo de bebida e dormindo atrás de um jarro de plantas. Ela tentou o acordar - não sem antes ter tirado uma foto - mas não obteve mais do que apenas resmungos.
— S/N, apareceu uma emergência, a gente precisa ir... Stiles? — Scott entrou no cômodo dirigindo a palavra a ela e se deparou com Stiles numa posição muito estranha atrás do jarro de plantas.
Conclusão: Stiles bebera além da conta e havia sobrado pra ela tomar conta dele.
○•○S/N estava tentando colocar Stiles no sofá da sala, porém o mesmo não facilitava. Ele havia acordado e estava agindo como um típico bêbado, resmungando coisas sem sentido e mal conseguia ficar em pé.
— S/N, eu amo você. — Stiles disse de repente com a voz meio enrolada.
S/N parou por um momento e soltou Stiles, o que fez com que o garoto caísse no chão e resmungasse um pouco.
— Eu declaro todo o meu amor por você e você me joga no chão? Estou magoado — Stiles diz num tom triste e arrastado.
"Provavelmente é culpa do álcool ou ele apenas quis dizer que ama a minha amizade", S/N pensou. Ela não sabia, porém decidiu deixar-se levar pelo seu lado racional, logo saindo de seu estado de torpor.
— Cala a boca, Stiles. — S/N disse, logo em seguida vendo o garoto vomitar no carpete da sala.
"Essa noite vai ser longa", a garota pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
『IMAGINES ➺ TEEN WOLF』
Hayran Kurgu❂ TEEN WOLF 『↛Imagines ↛Mini-imagines 』 [HIATUS]