Capitulo 3

35 3 0
                                    

TniaTnia8

Papai estava inquieto com algo, olho para mamãe é a mesma estava em pé,hoseok segurava sua mão.

- Mamãe! Você não pode se esforçar_ digo segurando sua outra mão livre.

- Minha queria Ana não se preocupe, estou me sentindo melhor_diz sorrindo.

- Ana_ouso meu nome sendo pronunciado, olho e era Hoseok.

- Sim!?_Digo o olhando.

- Você pode me acompanhar até a vila? _Pergunta e meu olhar vai para mamãe,Não queria deixar ela assim mesmo ela dizendo que está bem.

- Pode ir minha flor.

- Vou cuidar de sua mãe_papai vai até mamãe e deixa um selar em seus lábios.

- Pai?! Posso falar com o senhor?_digo e ele deixa minha mãe aos cuidados de hoseok e fomos para os fundos da casa.

- Pai! O que aconteceu? Por que você chegou assim hoje?

- Filha não aconteceu nada,apenas não foi um dia bom_ diz desviando o olhar.

- Tem certeza? Olha eu posso ajudar papai.

- Não filha! Não se preocupe_diz sorrindo.

- ta! vou ajudar o Hoseok na vila e comprar
algumas coisas para casa_digo e beijo o topo de sua testa.

Fui em direção ao quarto e vejo mamãe sorrindo das coisas que hoseok fazia,entrei e chame ele.

- Vamos Hoseok_digo sorrindo das palhaçadas que o mesmo fazia.

- Ok! Foi bom rever a senhora D'Helena.

- Eu que o diga Hoseok.

- Tchau mãe.

- Tchau meu amor.

Eu e hoseok saimos e subimos nos cavalos.

- Está pronta para corrida.

- Sempre estive_digo e meu cavalo começar a correr,vejo hoseok ao meu lado.

- Você não mudou nada Ana.

- Estava com saudades dessas corridas_eu e Hoseok sempre fizemos isso.

~Alguns minutos Depois~

Descemos dos cavalos e entramos na vila,hoje ela estava mais movimentada do que os outros dias.

- Ana,vou levar nossos cavalos para o estábulo principal _diz ele pegando os cavalos.

- Ok,vou esperar-te naquela loja de variedade_aponto para a mesma.

- Ok_diz e sai com os cavalos.

Ando em direção a loja,ela vendia tanto flores quanto coisas artesanais etc,fiquei encantada e fico vendo os produtos até quando uma velhida aparece me dando um leve susto.

- Minha querida! Com o que posso ajudar?

- Nada, estava apenas olhando_digo olhando um colar roxo.

- Gostou desse?

- Sim!

- E uma Amentista_diz a velinha pegando o colar_Sabe,para mim ela combina com você.

- Porquê?_pergunto confusa

- Ela simboliza a pureza e dar de ver isso nos seus olhos.

- Serio?

- Sim e ela livra de coisas ruins e ela muda de cor de acordo com seu sentimento.

Submissa do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora