Assim que terminamos os curativos, levamos o gatinho para um quarto do castelo que o jimim não vai saber que ele está, não quero correr o risco de jimim fazer besteira com esse pobre animal.
Logo depois fui ao quarto e levei um susto enorme ao abrir a porta e da de cara com jimim me olhando com uma cara nada boa.
_ Olha se ta querendo me matar, existem jeitos melhores do que um susto sabia?_ falo com a mão no coração enquanto respiro fundo acalmando minha respiração.
_ Acredite, se eu a quisesse morta, você ja estaria a muito tempo_ diz se aproximando alguns passos de mim enquanto eu recuava, eu não conseguia acalmar minha respiração, e piora ainda mais quando sinto a porta nas minhas costas.
_ jim-min o-o que vo-você está fa-zendo?_ digo gaguejando, olhando pra ele com medo, vejo ele suspirar e se afastar e fico um pouco mais aliviada, fecho os olhos e suspiro.
_ Se arrume vamos a um baile hoje_ diz e antes de esperar minha resposta ele sai andando pra porta da qual eu ja tinha me afastado, ele sai e eu tento segui-lo mais ao sair não o vejo em lugar nenhum.
_ Mas como?_ pergunto pra mim mesma, se eu dissesse que ele desapareceu dessa forma me chamariam de louca, afinal meu quarto é no fim do corredor e nao existe mais quartos aqui, seria impossível alguem sumir tao rapido nele, eu entro confusa e vou ao closet onde estão meus vesfidos vejo varios florados, e dois que me chamaram muito a atenção uma azul com dourado e o outro branco com detalhes dourados incríveis, eles são lindos, optei pelo branco, hyura colocou-o num maniquim no quarto e voltou para buscar um sapato branco com detalhes de folhas em prata e os levou também, fui ao banheiro e entrei na banheira que ja estava pronta e fiquei ali por um bom tempo, sai e hyura me ajudou colocar o vestido, não imaginei que seria tão dificil por um vestido na minha vida, agradeço por ter essa ajudante tão prestativa.
Coloco os saltos e hyura faz minha maquiagem bem simples como havia pedido e um penteado meio solto com algumas presilhas por todo o cabelo, ate eu fiquei impressionada com o resultado, me sentei na cama e hyura apareceu com meu gatinho em um braço e uma caixa na outra.
_ O que é isso?_ pergunto olhando pra caixa enquanto pego o gatinho que se aninha em meus braços.
_ São luvas que o rei pediu que a senhora usasse_ suspiro e estendo a mão para ela pegando a caixa e abrindo, vejo duas luvas brancas rendadas, elas eram lindas.
As coloquei e jimim abriu a porta e nesse momento o gatinho ficou agitado e saiu correndo pra fora assustado, eu ia atrás dele mais jimim me empediu ficando em minha frente, olhei para hyura e ela logo entendeu meu recado pois foi atrás.
_ Está belissima minha querida_ diz gentilmente, mas via que estava tenso, da mesma forma que ficou ao ver eu entrando com o gatinho hoje cedo.
_ Claro que estou, ja você bem que poderia melhorar não acha?_ ta na hora de por meu plano em ação, preciso fazer ele ficar irritado comigo para me mandar de volta a minha casa.
Vejo ele ficar com raiva, ele fechar os olhos e se afastar seguindo para o banheiro, respiro fundo, eu até gosto de irritar ele, mas tem algo que me diz que estou brincando com fogo, e tenho medo de ao invés de me mandar embora decida me prender em um calabouço e me torturar, espero que não precise chegar a esse nível.
Assim que ele sai ja está arrumado com uma farda, ele me olha por alguns instantes e estende o braço para me guiar até a festa.
_ Vou ter que ser sua acompanhante é isso?_ pergunto sinica, ele só concorda com a cabeça, parecia está se controlando, então achei melhor parar por hoje quero ir pra casa viva, e não dentro de um caixão_ Ok então, me diz o que eu preciso esperar desse baile, porque você sabe eu nunca fui a um_ ele me olha por alguns segundos e suspira.
_ So fique perto de mim, e tente não me emvergonhar, fale formalmente pois são membros da realeza, irei te apresentar como minha noiva então..._ ele para de falar assim que percebe que eu havia parado e o encarava incredula, "como assim ele vai me paresentar como noiva dele? Ele ta doido so pode", penso_ O que foi?_ pegunta me olhando preoculpado, faço cara de quem não entendeu nada e ele suspira_ Olha Ana, eu ja falei para você que foi a unica que me encantou, por isso não tenho outra opção, preciso de uma rainha e quero que seja você, não se preoculpe vai ser só na frente dos outros e gostaria que você fosse uma otima atris hoje, porque se não for eu machucarei aquele gato, você que sabe_ fala dando de ombros e estendendo a mão, eu respiro fundo tentando me controlar para não sufoca-lo aqui e agora, ele esta comogo em suas mãos enquanto o gatinho estiver ferido, mas ai dele se pensa que deixarei de enlouquecer ele quando estivermos no castelo.
Chegamos no salão e assim que abriram a porta dei meu melhor sorriso, pude perceber varios olhares dirigidos para mim, uns de inveja vindo das mulheres outras de desejo vindo dos homens, ate que em meio ao publico que me encarava intensamente eu vi hoseok, meu sorriso se alargou imensamente se tornando verdadeiro, eu ia até ele mais o braço que me guiava ao centro de todos me impediu.
Subimos o pequeno palco que havia ali e jimim finalmente me soltou indo mais a frente fazer seu discurso, eu como "noiva" dele não poderia sair dali, mas fingi um meio sorriso o tempo todo.
Assim que ele terminou o discurso mais chato que eu ja havia escutado ele me estendeu a mão.
_ Quero apresentar a vocês minha linda noiva e futura rainha de vocês Ana_ diz e eu congelo, mas logo me recupero segurando sua mão e indo até ele, percebo que todos esperam algo de mim, e mesmo sendo obrigada a isso tentei não demonstrar meus sentimentos.
_ Espero ser digna para lidera-los ao lado de seu rei, desejo não somente comanda-los mais guia-los ao certo, mas hoje vamos somente proveitar a festa_ digo e todos batem palmas, jimim me olha admirado, vou bem proximo dele e sussurro em seu ouvido_ Que foi? Você não parece esta bem._ digo meio sinica, sabendo que impressionei ele, sei que prometi não irrita-lo mas amo ver ele com essa cara de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do amor
FantasyAna era uma simples camponesa de 20 anos,que adorava ler e ajudar seu pai a cuidar das flores para vender... Até que uma dia,que a mesma pensava que seria outro qualquer...se fez triste e melancólico. Park Jimin o tenebroso rei vampiro, veio a enco...