De Odio Para Amor

215 7 0
                                    

Fanfic

Moments

Cap.1 Maddie

Nunca curti muito Austin Mahone, achava ate ele um pouco metido....mas a Ally , sempre foi fanatica por ele...eu nao acho que ele seja o melhor cantor do mundo nem o mais bonito....mais se falo isso pra Ally ela me mata !! Era mais ou menos 19hrs estava no meu quarto lendo , pq sempre fui viciada em livros....Ally me liga :

Ally: Maddie ?

Eu : Oi Ally ! Pq ta tao animada ? Ganhou na loteria ?

Ally : Melhor ! A gente vai no M&G do Austin Mahone !!

Eu : O que ??? Vc vai ne ?? Eu nao sou fã dele....sempre achei ele ate meio metido !

Ally : Ele nao e metido ! Ele e lindo !!! E vc vai sim !!!! E depois de amanha !! Vc sabe como eu estou louca pra ve-lo..a gente ta em Miami....vamos curtir !!

Eu : Como eu vou curtir Miami indo em lugares que tenha pessoas que eu nao gosto !!

Ally: Vc nunca nem viu ele ! Como sabe que ele e metido ?? Vamos...faça esse esforço !! Pela nossa amizade !!

Eu : Tudo Bem !!! Amanha a gente se encontra no shopping pra fazer comprar e vc me explica !! Agora posso voltar a ler ??

Ally : Claro !! E eu vou pular e gritar mais um pouco !!! Beijos !! Boa Leitura !! E obrigada mesmo !!

Eu : Okaay ! Tchau !

Eu desligo o telefone e volto a ler...ate que pego totalmente no sono.

~~~~Mais Tarde~~~~~~

Acordo com uma pessoa me gritando e me balançando sem parar ! Logo que consigo abrir os olhos vejo que e a Ally !!

Ally : ACOOORDA !! ACOORDA BELA ADORMECIDA !!! Temos compras a fazer !!

Eu : Ally Para !!! Eu ja acordei !!! Tenho que arrumar roupa ainda calma !!

Ally : Por segurança eu ja arrumei sua roupa !! E a gente toma cafe no shopping !! Vamos levanta!!

Eu : Okaay ! Okaay !

Levanto e troco de roupa ! Ponho uma camiseta e um jeans pego meu Iphone e um fone pq isso ia demorar....Ally sempre foi viciada em compras , e estar em Miami, tendo uma amiga que esta morando na rua atras do shopping....ela vai morar no shopping , sem duvidas !!

Ally me esperava na sala , toda anciosa !

Eu : Vamos ?

Ally : Vamos ! Graças a Deus ! Tenho varias coisas pra comprar !

Eu : A gente nao vai comer primeiro ?

Ally : Vc vai comer um pacote de bolacha que eu comprei !

Eu: Bolacha ?

Ally : Sim !! Vamos o taxi ta la fora !

Eu : Serio , eu moro na rua de tras do shopping , a gente pode ir a pe !

Ally: Nao...a gente vai de Taxi ! Vamos !

Eu : Okaay !

A gente entra no taxi...eu nao fiquei 3 minutos e ja chegou !! Eu moro muuito perto !!! A Ally quando tem dinheiro ama gastar !!

A gente entrou no shopping ela ficou louca ! Entrava em todas as lojas que via !! Eu coloquei Shower no ultimo volume !! Ela estava maluca !! Ate que ela me cutucou :

Ally : Maddie ?? Vc nao vai comprar nada ?? O show e amanha !

Eu :  Eu vou entrar em qualquer loja !!!!

♕  ♛ ♡ Moments ♕  ♛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora