Capítulo Único

13 5 0
                                    


Y O U I S M Y F I R S T L O V E

×××

Você se lembra de quando nos conhecemos?

Eu era a garota responsável por levar e cuidar do seu irmão na excursão de escola. Nossas mães eram amigas e eu me ofereci para levar Jihyun no lugar do irmão dele, que estava com a perna quebrada. Felizmente ele era você.

Você me recebeu sorrindo, mesmo que eu tenha chegado muito mais cedo que o horário combinado, o cabelo todo bagunçado de bermuda e camisa do psy, mancando tentando não se apoiar na perna ruim. Foi essa a primeira visão que eu tive de você Park Jimin, eu me apaixonei logo depois disso.

Quando você me ofereceu tudo o que, provavelmente, tinha de comer na sua casa, me empurrando um pirulito enquanto tinha um na boca. Você sempre foi viciado em pirulitos e acabou que se tornou o nosso vício. Foi aí que eu me apaixonei.

Seu sorriso enquanto conversávamos sobre gostos em comum e a sua cara surpresa quando eu disse que era tão do psy quanto você.

Mesmo depois que eu trouxe Jihyun de volta para casa e não precisasse nunca mais ver nenhum de vocês dois, voltamos a nos encontrar. Naquela sorveteria perto da sua casa, você apareceu cinco minutos atrasado tentando se equilibrar nas muletas e não cair enquanto corria até mim. Foi muito engraçado ver sua cara vermelha enquanto você ofegava e me pedia desculpas. Eu me apaixonei ali também Jimin, me apaixonei mais um pouco por você.

Nossos encontros se sucederam um atrás do outro e quando percebi já estávamos namorando, a caçula dos Oh e o primogênito dos Park, meu pai sorriu e apertou sua mão, sua careta de dor me fez entender que ele tinha a apertado com força e mesmo que você tivesse tentando disfarçar eu já conhecia cada expressão sua.

Meu irmão não foi tão sutil quando meu pai, ele te ameaçou em alto e bom som e depois agiu como se nada tivesse acontecido, Sehun queria te matar naquele dia mas eu não podia deixar ele se quer encostar no garoto que tinha me carregado nas costas até a minha casa nesse mesmo dia, porque eu tinha ralado o joelho. Eu me apaixonei mais um pouco ali também, com você se agachando no meio da calçada e cantando enquanto me carregava até minha casa.

Seus pais também nos aceitaram, sua mãe assim como a minha irradiava alegria por todos os poros, seu pai apenas me disse que eu era alguém que saberia amar o seu Jiminie. Você corou com as palavras dele. E Jihyun meu melhor amigo de cinco anos me mandou tomar cuidado ou você iria me quebrar também, assim como quebrou todos os ossos possíveis do seu corpo. Tudo bem, ele exagerou. Nós dois sabemos que foram apenas os dois braços, uma perna e um pé. O resto era original de fábrica e nunca tinha sido remendado.

Foi no meu último ano na escola que você se mudou de Busan para Seoul, nossos dois anos de diferença de idade nos afastou, você indo cursar a faculdade que esperou por um ano e eu ainda presa ao colégio. Foi difícil escutar sua voz nas raras vezes em que nós dois tínhamos tempo para ligações, as mensagens trocadas as pressas me faziam lamentar mais um pouco por namorar alguém mais velho, mas o que eu podia fazer? Eu era apaixonada por você.

Na minha formatura eu achei que você não fosse aparecer, fiquei todo o discurso do orador tentando me animar por quem já estava ali por mim, nossos pais e irmãos. Sehun gravava tudo e Jihyun me mandava corações sempre que meu olhar ia até ele, eu amo seu irmão, o melhor cunhado que eu poderia ter tido.

Quase no fim do discurso eu vi a porta do ginásio se abrir, você passou por ela carregando uma única rosa vermelha, o suficiente para me fazer derreter por você. Eu sabia que você tinha acabado de chegar a cidade pela mochila nas suas costas, você procurou por mim em cima do palco. Os olhos por trás do óculos analisando todos os rostos e quando finalmente me encontrou, você abriu um dos seus sorrisos que faziam todo o meu mundo parar e só enxergar você, acenando animado para mim você fez um coração com os braços, exatamente da mesma forma que fazia quando eu estava brava e você queria me ver sorrir.

Eu contei todos os minutos após sua chegada até o que momento que eu desci do palco, foram exatos quarenta e cinco minutos e três segundos, foi o tempo que levou para todos os trinta alunos da turma 3A receberam seus diplomas e apertos de mão. Eu também contei os segundos que demoraram para eu correr até seus braços e te abraçar bem apertado, esses foram vinte.

"foi um ano difícil e cheio de saudades, mas eu estou aqui agora"

Suas palavras sussurradas no meu ouvido fizeram meu coração bater mais rápido. Quando eu finalmente o soltei, você me estendeu a única rosa que tinha nas mãos e sorriu.

"Você me disse que é mais fácil se apegar a apenas uma e poder e guardar, a se apegar a um buquê e só poder guardar uma, é doloroso"

Você também disse as minhas palavras quando tive que jogar o buquê de rosas que você me deu no meu aniversário. Eu comecei a te amar naquele momento, com aquelas palavras.

Eu tinha terminado a escola, tinha uma carta de admissão na Konkuk e um namorado que prometeu aos meus pais que cuidaria de mim lá, na cidade grande. Então eu fui junto com você, o coração bobo e apaixonado imaginando uma vida perfeita ao seu lado, e foi uma vida perfeita Jimin, por seis anos.

Eu não sei quando tudo começou a desandar, quando você passou a dormir cada vez mais distante de mim na cama, quando suas roupas passaram a sempre estar lavadas, eu realmente não sabia quando nós nos tornamos desconhecidos que dividiam o mesmo teto.

Naquela época Jimin eu tentei de todas as formas fazer com que nosso relacionamento de oito anos voltasse a ser o que era quando ainda éramos dois adolecentes que fugiam juntos de madrugada para namorar em algum lugar escuro e deserto o suficiente para ninguém ver suas calças abaixadas, e ouvir nossas risadas depois de cometermos atentado ao pudor enquanto fazíamos sexo na rua.

Eu tentei trazer tudo aquilo de volta.

Mas você já não me amava mais, enquanto eu ainda moveria o mundo todo por você, você já tinha outra pessoa para dividir pirulitos e carregar nas costas, enquanto eu ainda me mantinha presa a você mesmo que no fundo eu sempre soubesse que existia outra no seu coração e na sua mente assim que você passou a ser rude comigo.

Mas só agora, exatos três anos depois de você ter ido embora do nosso apartamento, comigo implorando que você ficasse, eu tive coragem o suficiente para guardar, em lugares onde eu nunca mais iria ver, nossas fotos e todas as coisas que me lembravam você. Eu estou te escrevendo porque te vi a alguns dias com sua nova garota, você parece feliz, mesmo que eu talvez ainda tenha você no meu coração eu quero que ela te faça sorrir como eu fazia, mesmo que você não mereça nenhum sentimento bom vindo de mim eu te desejo felicidades.

Mas também tem outro motivo pelo qual eu estou te escrevendo, queria te dizer todos os motivos pelo qual eu me apaixonei por você, o motivo do meu amor é porque era você Park Jimin, apenas porque era você.

Você foi meu primeiro amor, espero que eu também tenha sido o seu.

Sempre será você.

Não importa o que aconteceu.

Ass: Oh Minah

Forever You | PJM ㅡ OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora