Num piscar de olhos..

250 3 0
                                    

Sei que essa história de que depois dos quinze a idade voa é coisa de velho,mas eu realmente percebi isso quando completei meus quinze. Sei também que muitas vezes ,não nos damos conta de muita coisa,mas com o passar do tempo percebemos quanto tempo foi desperdiçado com coisas vãns.. estou parecendo uma idosa aqui me lamentando de como a vida passa rápido haha..

mas que cabeça a minha, ja ia me esquecendo de me apresentar,também com toda essa conversa..

meu nome é Beatrice, mas sou mas conhecida como "trice",completei 19 anos há 2 semanas, mas foi aos 15 onde tudo começou.

nasci com uma doença bastante comum,posso ate dizer que normal.É algo que tem cura, porém não fazia idéia que a possuia.. aos sete anos meus tios peceberam que

eu tinha uma certa dificuldade em me concentrar nas aulas,e por muitas vezes eu passava muito mal sem conseguir respirar.foi entao que decidiram me levar ao médico ja que eu ficava mas na responsabilidade deles, isso não foi problema algum (outro detalhe que ja ia me esquecendo de mencionar),meus pais são separados,se separaram bem antes de eu me entender como gente. minha mãe sempre trabalhou, e meu pai sempre foi indiferente quando o assunto sou eu. minha vó mãe do meu pai sempre cuidou de mim,e meus tios também, pelo fato de não poderem ter filhos eu sempre fui a menininha deles.. mas enfim,voltando ao assunto anterior..

me levaram ao médico e então passaram uma bateria de exames por fim fiz um eletro cefalograma, oque constou dirritimia..

desde então passei a tomar remédios e minha infância passou a ser sem graça. sempre convivi muito no meio de adultos ,tratada como uma adulta quando brincava,brincava sozinha, minha bricadeira predileta era descobrir sobre quem e q assunto os adutos estavam falando por códigos. .

diário de uma adolescente quase mulher..Onde histórias criam vida. Descubra agora