Eram sete da manhã quando o despertador tocou, eu elevei um pouco o meu braço para poder carregar no botão onde se desligava o despertador. Encontrei o botão e desliguei o despertador.
Estava uma manhã linda, o sol acaba de nascer e entra pequenos raios de sol que conseguem ultrapassar as minhas cortinas e que acabam por entrar no meu quarto.
Calço as minhas pantufas e levanto-me da cama ainda com cara de sono, vou em direção ao meu armário e abro a porta que range um pouco, tiro de lá uma toalha branca para ir dar banho.
Vou até à casa de banho que ficava em frente ao meu quarto, fecho a porta e dispo o meu pijama para entrar dentro da banheira. Ligo a água e deixou-a escorrer pelo meu corpo até ficar quente.
Depois de dar banho enrolo a toalha branca e macia pelo meu corpo e vou até ao meu quarto para me vestir. Abro a gaveta da minha comoda e de lá tiro uns calcões pretos e um top amarelo, por fim vou ao meu armário e tiro umas All Star pretas já um pouco rotas.
Quando acabei de me vestir desci as escadas e fui até à cozinha para preparar o meu pequeno-almoço, fiz torradas com leite achocolatado como eu gosto.
Pouco tempo depois acabei de comer, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto para ir buscar a minha mochila, meti uma das alças no meu ombro e desci as escadas.
Calculei que o Ash já devia de estar à minha espera. O Ash era o meu melhor amigo desde a primária, passamos estes anos todos juntos, ele era amável, engraçado, querido, brincalhão e se me via triste fazia de tudo para me animar. Ele era um ano mais velho que eu por isso já tinha carta e dava-me sempre boleia para a escola. O Ash adorava tocar bateria e tinha mesmo jeito.
Abri a porta e mal olhei para trás lá estava o Ash à minha espera.
- Hey Rachelle! – Disse o Ash enquanto sorria.
- Hey Ash. – Disse eu retribuindo o sorriso.
- Estás pronta? – Perguntou Ash.
- Estou, podemos ir. – Disse eu.
Até chegarmos à escola mantive-mos o silêncio que era um pouco constrangedor, até parecia que não nos conhecíamos porque não tínhamos nada a dizer.
Quando chegamos à escola fomos ter com os nossos amigos, o Calum e o Michael. O Calum Hood é aquele amigo que faz tudo por nós e nunca fica triste por nada, consegue ver sempre o lado positivo das coisas. O Michael Clifford é daqueles amigos que nunca ninguém quer perder, ele é muito divertido, adorável, atencioso e engraçado. O Michael adorava pintar o seu cabelo de diferentes cores, nunca percebi porquê, mas ficava-lhe muito bem.
O Calum e o Michael não eram da mesma turma que eu e do Ash mas eram do mesmo ano menos Ash que era o mais velho do grupo.
- Hey Calum e Michael! – Disse eu e o Ash em coro.
- Hey Rachelle e Ash. - Disseram Calum e Michael dando um pequeno sorriso.
- Que estão a fazer? – Pergunto eu um pouco curiosa.
- Estamos a estudar, a seguir vamos ter teste de história. – Disse o Calum um pouco nervoso.
- Ainda bem que não são da nossa turma. – Disse Michael também já nervoso.
- É verdade! – Disse eu dando uma gargalhada.
Entretanto a campainha tocou e já se via os corredores pouco a pouco ficarem vazios com os alunos a entrarem dentro das salas de aula.
- Acho melhor vocês irem andando porque vão ter teste. – Disse o Ash.
- Sim é melhor. – Disseram Calum e Michael em coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Reality
FanfictionUma rapariga que se chama Rachelle tem três melhores amigos, o Calum, o Ash e o Michael. Ela está numa atividade extracurricular que é a dança lá conhece um rapaz chamado Luke que se muda para a sua escola e ficam amigos, ele acaba por se apaixonar...