Capitulo 3 - Um novo amor

45 5 4
                                    

Hoje tive de acordar à força porque ainda estava um pouco cansada do dia de ontem e imagino que eles também estejam, a minha sorte foi que hoje como é quarta-feira só começo as aulas às 09:15 por isso tive mais tempo para me despachar.

Depois de tratar da minha higiene pessoal sai da casa de banho e fui até ao meu quarto, em cima da minha cama estava a roupa que ia vestir hoje, uma blusa preta um pouco larga com o símbolo e o nome de uma banda que são os «Nirvana», umas calças pretas um pouco apertadas e as minhas sapatilhas também pretas.

Eu não sou gótica apenas gosto vestir preto, não quer dizer que não vista outras cores porque visto mas prefiro usar preto não sei porquê.

Desci as longas escandas e fui em direção à cozinha.

- O pequeno-almoço está pronto. – Disse a minha mãe logo quando chego à cozinha.

- Tem tão bom aspeto. – Disse eu com os olhos arregalados e a brilhar.

- Então agora é comer. – Disse a minha mãe dando um sorriso.

Desarredei a cadeira de madeira e sentei-me, comecei a comer tudo o que estava dentro do prato que a minha mãe tinha preparado, de seguida subi as escadas e fui à casa de banho lavar os dentes e por fim fui ao meu quarto buscar a minha mochila.

Quando estava pronta sai de casa e fui em direção ao carro do Ash.

- Bom dia! – Disse o Ash muito alegre.

- Bom dia. – Disse eu dando-lhe um leve beijo na sua bochecha.

- Pronta para o dia de hoje? – Perguntou o Ash ainda muito animado.

- Que remedio. – Disse eu dando uma leve gargalhada.

- Oh não sejas assim, eu também não gosto muito de ir à escola mas não posso andar com esses pensamentos. – Disse o Ash.

- Sim tens razão. – Disse eu dando um sorriso fechado.

Com tanta conversa eu nem tinha reparado que tínhamos chegado à escola. Hoje o Michael e o Calum não vinham connosco porque só eu e o Ash é que entravamos a esta hora apesar de ele ser de outro ano, por isso o Ash foi leva-los mais cedo à escola.

Despedimo-nos um do outro e cada um foi para a sua aula.

Eu vou ter inglês que é uma das minhas disciplinas preferidas, também gosto da professora que tenho mas todos os dias em que tenho inglês ela trás uma ou duas fichas de trabalho novas, até é bom porque assim treinamos muito antes do teste mas por outro lado é muito aborrecido estar sempre a fazer exercícios.

TRRRRIIIIMMMM!!!

A campainha toca e foi mesmo quando acabei o último exercício da ficha que a professora me tinha dado. Arrumei as minhas coisas e sai da sala de aula, de repente sinto o meu telemóvel a vibrar, tiro o telemóvel do bolso das calças e vejo que recebi uma mensagem do Michael que diz: «Se não nos veres ao pé da tua sala é porque estamos no bar, adeus».

Volto a guardar o telemóvel no bolso das calças e vou até ao bar, entro pela porta principal e olho em volta a ver se os encontro, finalmente os meus olhos fixam-se num só sitio que é onde eles estão, fui até eles e sentei-me.

- Hey Rachelle! – Disse o Michael e o Calum em coro.

- Hey! – Disse eu dando um abraço e um pequeno beijo na bochecha de cada um.

- Queres comer alguma coisa? – Pergunta o Ash com um sorriso no rosto.

- Não, obrigada! – Disse eu retribuindo o sorriso.

Sweet RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora