Chapter 1 - A Mensagem

60 7 2
                                    

Tudo começou com aquela maldita mensagem ... " Vá até a reserva de tormsville ou a Kaya morre ! " .
Eu jamais dei importância para mensagem assim, tormsville uma cidade aonde nada acontece trotes era a coisa mais comum de se ver.

(Horas antes)

Eu acordei como se algo novo estivesse por vim talvez uma nova garota do sul ou um novo filme no cartaz do cinema do Pai do Brian, Brian coopper meu Melhor amigo da sexta série, hoje em dia a gente não conversamos mais, Brian é aqueles cara babaca e isso é um fato estranho, por que na sexta série ele era a melhor pessoa que conheci na vida.

- kanne guunbal ! Cara ta pronto pra enfrentar o inferno de torms mais uma vez ?
- Jason, Eu to pronto e mais pronto por saber que esse é meu último ano aqui.

Kanne era aquela pessoa que você poderia contar para qualquer situação era corajoso inteligente e amigo de verdade .

- Cara eu sempre achei meio estranho nada acontecer nessa cidade .
- Na vdd isso não é estranho é assustador como se a gente tivéssemos presos em uma prisão com uma realidade paralela
- pensando por esse lado é mais assustador do que estranho mesmo disse Brian com um leve sorriso no rosto.
- Mandy quer dar uma festa hoje a noite, eu já planejei tudo pra essa noite amigão
- As vezes o estranho mesmo aqui é você, Eu não vou nessa festa .
- Você tem que superar Jason, faz muito tempo que você não sai com a gente, somos seus amigos e vamos dar uma festa o que pode acontecer de ruim ?
- Vai todo mundo mesmo ?
- Claro a kaya vai estar lá também e eu sei que era dela que você queria saber hehe
- Para de ser trouxa kanne disse Jason empurrando ele.

Horas depois Jason arrumado se olhou no espelho...

- Por que as coisas mudam tão rápido ?, Temos que seguir o próximo passo sem olhar para trás pra que as coisas caminhem como deve ser ? Se eu não ir para festa vou me arrepender ou mudar o rumo da história ? .

Jason questionava todas as decisões que ele tomava ou pensava em tomar, Até que resolveu ir para festa.
Pegou seu carro antigo que foi de seu avô.
A festa estava cheia de gente como se esperava das festa da Mandy.

- nunca pensei que Mandy chamaria quase a cidade toda pra essa festa
- Jason ?
- É sou eu
- Cara você tá um gato
- Acho que eu devo ter melhorado, disse com um puco de vergonha
- Eu não te vejo desde ...

Jason interrompe Sophie

- Acho melhor eu entrar, Mandy e kanne ta me esperando

A festa estava uma coisa de louco Metade dos Adolescentes da cidade de tormsville estava presente bebidas drogas e adolescentes nunca acaba numa coisa boa.
Jason estava se sentindo meio deslocado Afinal fazia muito tempo que ele não ia para uma festa só que todos os seus amigos estavam lá não tinha outra jeito a não ser continuar na festa.

- Oi Jason disse cindi meio bêbada
- Cindi
- Jason eu acho que eu não estou muito legal você pode me levar la pra fora eu preciso respirar um pouco de ar puro
-Na minha Concepção nunca foi uma boa ideia se embebedar demais
- O problema é que na sua concepção tudo é demais Jason disse cindi

Algum tempo depois Cindi se recuperou e os dois então decidiram voltar para a festa, na mesma hora Kaya chegou e viu Jason acompanhando a Cindi e voltou pra trás indo embora furiosa.

- Não dá para entender mesmo o Jason, uma hora ta tudo ruim ele vive entocado naquele casa dele e do nada ta em uma festa com a Cindi dispara kaya com raiva

Kaya já não tava legal ela tinha um relacionamento conturbado com os pais principalmente com o seu pai pois ele era um alcoólatra que vivia batendo em sua mãe.Quando kaya percebeu ela estava próxima reserva de tormsville ela olhou meio espantada e disse..
- Nem parece que já faz 3 anos que aconteceu aquilo...

Um barulho no mato chama atenção de kaya e a deixa assutada, corajosa ela entra na reserva e vai até o barulho, quando kaya se aproxima ela vê algo que a deixa apavorada então ela Grita bem alto um grito desesperador, Kaya leva uma pancada na nuca e cai ao chão.
                                -//-
Jason estava na festa com seus amigos e por mais que ele nunca iria adimitir ele tava curtindo muito, até que Jason recebe uma mensagem

" Vem até a reserva se não a kaya morre ! "

Jason não deu a mínima pra mesagem por ser uma cidade aonde nada acontecia só poderia ser mais um trote.
Diana percebe que kaya está demorando pra chegar .

- Gente a Kaya me mandou mensagem a uns 30 minutos que ja estava chegando, eu respodi mais ela não me retornou e ela não mora tão longe devo me preocupar Jason ?
- Eu só não entendi o por que você perguntou isso pra mim se você é a melhor amiga dela Diana
- Talvez ela esteja com seu irmão comprando umas cervejas por aí disse Diana com ironia

O clima ficou meio tenso Jason não conseguiu esconder que ficou encomodado com o comentário da Diana. Deu 3 horas da manhã  Jason decidiu ir embora da festa e recebeu mais uma mensagem no meio do caminho...

" Espero que você conte para os seus amigos que teve sua parcela de culpa pela morte de kaya"

Jason lembrou que kaya nao voltou e decidiu passar pela reserva chegando no local ele parou o carro Desligou e esperou uns 10 minutos pra ver se via algo suspeito, aquela noite parecia perfeita pra quem quisesse fazer alguma brincadeira ruim, Jason então escuta um barulho no mato e decide ir ver o que era.Caminhou até a entrada de reserva e era de la que tinha vindo o barulho.
Era um barulho tao estranho era inaudível e macabro e um cheiro horrível como se fosse um cheiro de morte .
Ele então foi se aproximando cada vez mais e não tinha nada o barulho sumiu a noite tava perfeita e não tinha absolutamente nada .
Jason foi embora pensando no barulho e no cheiro horrível mais como ele não viu nada ele confirmou a sua teoria de que isso poderia ter sido apenas um trote .

The Next Onde histórias criam vida. Descubra agora