No dia seguinte Jackson, Jason e Cindi conversaram e decidiram ir atrás de Kaya.
- Como você ta machucado eu vou até a casa da Kaya - Disse Cindi
- Eu vou pra escola e qualquer notícia eu aviso vocês .
- Jason preciona a Diana ela deve saber alguma coisa da Kaya .Cindi chega até a casa da Kaya, Bate na porta e ninguém atende .
- Os pais da Kaya sempre estão em casa que estranho. Acho que vou esperar mais um pouco.
Então Cindi sentou-se na escada da casa de Kaya e resolveu esperar .
- Não é uma boa você esperar, eles não vão voltar.
- Quem é você ?
- Um amigo
- Qual é seu nome ?
- Pode me chamar de amigo, vá embora menina eles não voltaram.
- Mais senhor ?
Então esse senhor desapareceu na frente de Cindi.Ela ficou perplexa com o que viu e questinou se aquilo realmente aconteceu ou se era apenas seus pensamentos querendo brincar com sua mente.
- Foi tão real - Disse Cindi sem acreditar no que houve - Melhor eu voltar .
Jackson escuta um barulho na porta e vai ver quem é .
- Cindi ? O que vc ta fazendo aqui era pra você ... O que vc tem ?
- Eu eu . Não é nada - disse cindi meia confusa
- Tem certeza ?
- Eu to meia cansada acho que eu to precisando dormir um pouco .
- O que à mãe da Kaya disse?
- Não tinha ninguém la . Avisa o Jason .
- Ok .Jackson sentiu que Kaya não estava muito legal, então ele avisou Jason que Cindi não teve êxito com a família de Kaya.
Jason então procurou a Diana na escola toda e nao a encontrou.Não poderia ser conhecidencia as duas nao aparecer na escola em dias seguidos. Então Jason ve Alice e se aproxima pra falar com ela .
- Alice
- Jason
- Por que a Diana não veio pra escola hoje ?
- Por que você acha que eu tenho que saber isso ?
- Por que vocês são melhores amigas, Você ela e Kaya.
- Nos éramos
- Você tem certeza que não sabe onde ela ta ?
- Eu não sei Jason ! - disse Alice e saiu nervosaJason estranhou o comportamento da Alice, Foi ele perguntar pela Diana ela mudou totalmente.
Então todos foram para suas respectivas salas . Na mesma Tarde na Casa de Cindi, Jackson decide conversar com ela e questionar a maneira estranha que ele chegou . Jackson bate na porta...
- Posso entrar no meu quarto temporário? Disse Jackson irônico
- Já entrou
- Cindi eu sei que a gente nunca fomos próximos, mais eu nao preciso ser pra saber que alguma coisa aconteceu. É o Jason ne ? Ele é estranho mais é um cara legal e ...
- Não viaja Jackson eu e o seu irmão somos apenas amigos -Disse Cindi sorrindo
- Não posso ter sucesso em saber o motivo de vc estar tao estranha mais pelo menos tirei um sorriso seu e se é pra falar do estranho do meu irmão vamos lá eu falo sobre ele . Você sabia que ele mijou na cama até os 13 anos ?
- Jackson para de graça
- Você tá andando muito com ele ultimamente Por isso vc ta estranha .
- Jackson seu Idiota
- Tá bom, mais eu espero que o Jason venha com uma notícia boa eu realmente to preocupado com a maluca da Kaya .
- Você Gosta dela de verdade ne ?
- Estar com ela esses últimos meses foi bom .
- Quem diria que o Famoso Jackson Butterluq estaria apaixonado uau - disse cindi bem sarcástica
- Você acha que eu não tenho capacidade de amar alguém ?
- Você quem tem que me dizer, iae Jackson butterluq vc já amou alguém ?Jackson olha pra Cindi por alguns segundos e lembra de mais uma coisa. Aquela mesma noite jackson viu Kaya Falando com um cara de capuz e quando ele questionou kaya, ela o acusou de perseguição eles tiveram uma briga e eles foram separados para festa e que quando ele viu Kaya indo em direção a Reserva de Torms ele viu um senhor com aproximadamente 65 anos e esse senhor disse pra ele ir atrás da Kaya por que amigos ficam sempre juntos. Cindi desmaiou na mesma hora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next
RandomTormsville é uma cidade pacata no norte da Pensilvânia com aproximadamente 1.000 habitantes. Era um bom lugar para se viver até o desaparecimento repentino de kaya deespen, uma jovem de 17 anos . Romances e mistérios envolvendo os 9 jovens estudante...