Kyungsoo vinha pensando durante alguns dias, havia cogitado a possibilidade de curtir um garoto.
Se seus pais descobrissem isto, estaria ferrado, seria expulso de casa antes mesmo que conseguisse se explicar.
Então resolveu pedir a ajuda da melhor amiga, por um instante pensou, não deveria acordar a pequena Park, que achava estar dormindo, já que ele estava ali em plena madrugada pensando no seu amor por Junmyeon, um garoto dois anos mais velho que ele, ou seja o menino já tinha seus 18 anos enquanto ele não passava de um nerd, que com seus 16 anos curtia assistir ursinhos carinhosos e amava o pop brega- que para si era a oitava maravilha do mundo- de Justin Bieber.
Passaram alguns dias e Kyungsoo ainda tentava fingir que não ligava para a existência de Junmyeon. Pois é, o garoto havia descoberto ser gay.
A primeira coisa que fez foi contar para sua melhor amiga, que para ajudá-lo a esconder o fato dos pais, aceitou fingir um namoro.
Algumas semanas passaram, e lá estava a Park, tendo que fazer o esforço de beijar o melhor amigo enquanto estavam sentados no sofá da casa de Kyung, tudo por culpa do olhar bravo da mãe do garoto. A mãe dele olhava para ela como se fosse um pedaço de carne prestes a ser devorado.-...Er...Eu vou indo para minha casa então, até amanhã Soo -Falou a Park olhando para o garoto com o olhar de quem diz "Você me paga, seu filho da puta". - Tchauzinho.
- Ah já vai meu amor?! -O Do falou para que sua mãe não notasse o olhar de morte que a garota o lançava.
-É, eu tenho que fazer comida para o meu irmão que está sozinho em casa. -ela falou enquanto pegava suas coisas e dava um beijo na bochecha do garoto, que abaixou a cabeça quando percebeu as bochechas coradas por conta do gesto.
Como é a primeira fanfic que escrevo, eu espero que gostem, embora o capítulo seja um tanto quanto curto. Mas em breve eu posto mais.
Do fundo do meu coraçãozinho eu espero que vocês gostem.
Boa Dia, Boa tarde, ou Boa noite não faço ideia do horário que estão lendo.
Então eh isto ae :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sister's Best Friend
RandomOnde Do Kyungsoo é o melhor amigo de Park Soo-Young. Kyung vai passar um tempo na casa da Park e de seu irmão, Kim Jongin, que acaba apaixonando-se pelo Do.