Diciotto

753 53 33
                                    

Imagina ela nua, dizendo que é sua.
Ela nunca foi sua, quão bem ela atua.
Dividimos a lua, luzes da rua.
E você repleta de uma beleza que é tão sua.

Oodal-Tearboy_ Konai

﹏﹏﹏﹏✨﹏﹏﹏﹏

Kim Junmyeon Pov'

Eu ainda não me recuperei da Wendy.
No meu rádio só toca Konai, Kamaitachi, e coisas do gênero.
(afinal eu, autora vou deixar nos comentários o link da minha playlist de konai e kamaitachi :3)
Escuto alguém tentando abrir a minha porta...

-O que você quer?

-Myeon... Sou eu, Tao. Posso entrar?

-Entra-Murmurei baixo e logo ele entrou.

Ele falava coisas que eu não entendia, pois na minha mente só passava "Mano eu gosto da tua letra tu coloca referências e uns bagulho fictício Mano por que você não escreve o que tu sente na tua mente Já que sua mente é como um livro
E eu disse: Se eu for escrever o que eu sinto Claro que vai ser tão grande como se fosse um livro Vai ser do tamanho do livro do stephen king e o título se chamará
Manual do suicídio" que era a parte da música que tocava no rádio. Sussurrei um "Me deixa sozinho por favor" e desatei a chorar. Pelo seu rosto, Tao se assustou.

-Myeon o que houve?

-Só me deixa sozinho Tao.

-Tudo bem, qualquer coisa me chama, okay?

-Okay, agora sai do meu quarto e fecha a porta.

Até que enfim ele saiu do meu quarto.
Abri minhas gavetas a procura de uma lâmina, até que a encontrei.
Logo passei a mesma em meus pulsos fazendo alguns cortes.
Senti uma dor horrivel quando sem querer passei a lâmina sobre uma cicatriz de antigos cortes e acabei gritando:

-AH MERDA!

O que chamou a atenção de Tao, como o amigo superprotetor que ele é, veio correndo e abriu a porta do meu quarto com tanta força que só faltou arrancar a mesma do lugar. E como vocês já imaginam ele me viu com os pulsos banhados em sangue.

-MYEON O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!

-Não deu pra perceber que eu tô me cortando?- Falei chorando e notei que no rádio tocava Tearboy do Konai.

-Ai Myeon essa garota ferrou seu psicológico mesmo né?-Perguntou e eu assenti-Vem cá meu anjinho...-Ele disse com os braços esticados em minha direção pedindo/oferecendo um abraço. Que eu aceitei é claro, abraço não se recusa minha gente.

-Sabe Tao, eu pensei até em me suicidar.- Eu disse com minha cabeça escorada no peitoral dele.

-AI MEU DEUS NÃO FAZ MERDA JUNMYEON!- Ele disse se afastando de mim e notou mais algumas lágrimas em meu rosto-Ai me desculpa acho que me exaltei.-Disse enxugando minhas lágrimas.- Mas é sério Myeon, não faz isso, essa vadia não merece a sua vida.

-Tudo bem... Eu acho que vou dormir um pouco...-Eu disse e me deitei na cama.

-Tá, eu vou ficar com você aqui só pra garantir que você não vai se machucar de novo.

Eu adormeci logo depois, enquanto no rádio tocava 'Botas verdes de neon', do Kamaitachi.

﹏﹏﹏﹏💕﹏﹏﹏﹏

Tadinho do Myeon, minha gente;-;
Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Boa madrugada.
Amo vocês, até o próximo cap :3

(3 caps pra acabar;-; vou tentar fazer um final legal pra vocês)

Sister's Best Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora