Quattro

2.7K 207 168
                                    

Enfim o dia chegou, Kyung acordou com os gritos da Park direcionados á Jongin

-JONGIN ACORDA, CÊ TEM QUE LEVAR O KYUNG NA ESCOLA!!!

-TÁ BOM YOUNG EU JÁ ACORDEI!!!

Kyungsoo se levantou e adentrou o quarto de Jongin, onde a park se encontrava...

-Bom dia, será que vocês poderiam parar de gritar e se arrumar pro colégio? Já são 8 horas Young...

-Okay, Jongin vai se arrumar por que eu já estou pronta e vou fazer o café para nós...

-Tá bom Young já vou me arrumar, Kyung nós vamos sair mais cedo que a  Young e vamos no meu carro, okay?- O Kim falou com aquela merda de sorriso de canto, mas como sempre Kyungsoo não percebeu a malícia naquela frase.

-Okay...

-KYUNG, JONGIN O CAFÉ TÁ PRONTO!!!

-TÁ BOM NÓS JÁ ESTAMOS INDO!!!-Jongin gritou de dentro de seu quarto, onde Kyungsoo também se encontrava...-Vem Kyung!-Disse o Kim pegando a mão do Soo.

**Depois do café**

-Tchau meninos eu já vou indo pra escola.- Disse depositando beijos na testa dos dois garotos.

-Tchau Young-Eles falaram ao mesmo tempo e deram gargalhadas.

-Você, já está pronto Kyung?

-Estou sim, vamos?

-Vamos. -Jongin entrelaçou seus dedos aos de Kyungsoo, e selou seus lábios...

•Kyungsoo•

PORRA EU TÔ TÃO SOFT!!! O JONGIN ME BEIJOU AH CARALHO, ALGUÉM ME AJUDA!!!

•••

-Que foi Kyung? Você não gostou do beijo???

-Mas é claro que eu gostei, Jongin, só me assustei, por que você me beijou do nada...

-Ah, então se acostume pois vou te levar pro colégio todos os dias mocinho!!!- O Kim falou, entre outra série de selares.

~(>_<。)\

Quem aí quer me matar pela demora???
Hehehehehehe
Eu amo vocês, bom dia, boa tarde, boa noite. (•ᴗ•)❤

Sister's Best Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora