A festa

13 2 1
                                    

Alexandra

Era apenas uma festa na praia, mas a Raissa, me fez comprar dois biquínis novos e algumas saídas, escolhi o verde para usar aquela noite, junto com uma saída de renda branca, para finalizar coloquei o colar de conchas que o Pedro fez para mim. Com o tempo que levamos nos arrumando é bem provável que a festa já tenha começado, saímos rápido, a tia Clara tinha recusado ir conosco, pois o tio Franklin ia fazer uma viagem longa no dia seguinte, então eles iriam aproveitar a noite juntos.
A Raissa usava um maiô vermelho de costas nua e uma saída bem parecida com minha. Chegamos rapidamente a praia, a Sra. Kim nos deixou lá, antes de sairmos do carro ela nos deu diversas instruções. Assentimos e saímos do carro.
Parecia que Banda do Pê já havia começado a tocar, então fomos seguindo para mais perto do palco.
-Preparada para ver seu boy? Raissa soltou no caminho
Eu estava tão distraída com a música, que respondi de forma positiva, balançando a cabeça.
- Isso aí, essa é minha garota - Raissa berrou.
O Pê parecia tão legal em cima do palco, e o que foi que aconteceu em um ano? Ele estava diferente, mais forte, seu cabelo estava mais comprido que o normal.
- Amiga! Que inveja de você, o Pedro tá muito gato.
Eu estava hipnotizada, só conseguia ouvir a voz do Pedro cantando um cover de With You do Chris Brown.

Pedro

Subir ao palco pela primeira vez, me deixava ansioso e com medo, mas ao mesmo tempo muito feliz. Percebi isso vindo dos meus amigos também, mas apesar de tudo isso eu sentia uma energia muito boa e que tudo daria certo aquela noite.
Preparamos alguns covers e uma canção original. Nos não teríamos tanto tempo, pois seríamos a banda de abertura, mas definitivamente o tempo daquelas 5 músicas era precioso para mim.
Subimos ao palco, olhei rapidamente para a multidão, consegui enxergar a Júlia e o meu irmão próximos ao palco, mas ainda não conseguia ver a Bubs.
Entre as músicas eu tentava conversar com o público, aparentemente estávamos sendo bem recebidos, mas ainda não via a Bubs no meio da multidão.
Resolvemos colocar uma música internacional no meio das outras, With You do Chris Brown estava em alta, e bem quando eu entrava no segundo refrão a vi surgir no meio da multidão, Meus Deus, ela estava ainda mais gata do que no ano passado, sua presença iluminou o ambiente, minha boca cantava os últimos versos da música, mas eu só conseguia pensar na Bubs.
Eu nem me importava dela ter chegado só agora, pois eu queria que ela escutasse a última canção.
- Essa é última galera, e é uma música autoral, espero que vocês gostem. - Gritei do palco.
O público gritou de volta.
Obviamente tinha escrito aquela música para a Bubs, eu queria que ela escutasse.
Voltei o meu olhar para ela e comecei a tocar os primeiros acordes da música, ela me encarava vi um sorrisinho no canto da sua boca.
Quando cheguei ao refrão esperava que ela já tivesse percebido que a música falava dela.
Olhei novamente para a multidão as pessoas realmente estavam gostando da canção, isso me deixou muito feliz. E fiquei mais feliz ainda quando vi que a Bubs também estava curtindo.
Eu queria que os verso da música não terminassem só pra eu continuar vendo aqueles lindos olhos castanhos vidrados em mim, mas tudo que é bom acaba. Encerramos o show, e eu estava muito feliz, não me sentia assim desde a morte da mamãe.
Nos recolhemos os instrumentos e fomos colocar-los na Kombi.
- E então era aquela a garota? -Perguntou João
- Não tinha como não ser cara, ele não tirava os olhos dela. - Disse Lucas sem me deixar falar
- Era ela sim, João, a propósito vamos lá que eu vou apresentar vocês. Terminamos de guardar os instrumentos e fomos procurar a Bubs e a Raissa.

Alexandra

O Show da Duals Band, como se intitulavam, foi sensacional.
- Amiga se essa música não foi escrita pra você, eu não me chamo Raissa - diz Raissa super empolgada.
Eu também senti isso, mas na real podia ser para outra garota, poderia ter sido escrita por algum dos outros meninos da banda.
- Que nada Raí, que escrita pra mim o que? Eu disse discordando, mas no fundo concordava com ela.
- Vai começar de novo? Se ele te convidou pra vir aqui hoje, ele deve ter um bom motivo para isso.
- Não vou entrar em discussão sobre isso com você Raissa. - Eu disse revirando os olhos.
Decidimos ir comprar algumas bebidas no balcão do quiosque. Quando estávamos saindo vi o Pê, acompanhado dos meninos vindo em minha direção, aquele momento parecia um momento de filme, onde o protagonista vai encontrar a garota e tudo fica em câmera lenta. Ele sorriu para mim e eu sorri de volta, mas nosso momento foi quebrado quando uma garota apareceu e se jogou nos braços dele.
- Peu, seu show foi sensacional - disse a garota ainda abraçada nele.
A Raissa me lançou um olhar, sabia que ela estava com raiva daquela situação. Nos decidimos seguir para o bar e pegar nossas bebidas.

SUMMER 08Onde histórias criam vida. Descubra agora