➳ CRYSTAL ROSS
03 september, 20h12
— Meu deus! - Lyla disse assim que chegamos na entrada da casa. — Isso aqui está lotado.
— Realmente... - Passei meus olhos pelo lugar e encontrei Matthew beijando uma garota. — Olha lá. - Apontei para ele e a menina.
— A Lola vai surtar se ver aquilo. - fala a Lyla um pouco preocupada.
— O que? - Lola aparece atrás da gente e nos olhou curiosa.
— Ahmm, as bebidas! - Lyla diz e me olha buscando ajuda.
— Você sempre fica louca quando bebe. - Falei rindo. — E essa noite você não vai poder, porque eu preciso de alguém pra cuidar de mim depois.
Ela deu de ombros e entrou na festa.
— Porra, essa foi por pouco. - Lyla disse e eu balancei a cabeça.
Assim que entramos nós duas fomos até a cozinha pegar umas bebidas.
— Achei você! - Joey gritou, aparecendo do nada.
— Caralho baby boy, quer me matar é? - Dei um tapa fraco em seu braço e ele riu.
— Foi mal, é que o Johnny quer uma resposta.
Olhei pra ele e levantei uma das sobrancelhas.
— E quem é Johnny? - Perguntei e ele apontou para o garoto que estava encostado no corredor.
— Diz pra ele que eu tô de boa hoje! - Falei e sai dali.
Passando pelo corredor e esbarrei com o tal do Johnny, que sorriu pra mim. Fingi que não vi e fui procurar as meninas pela festa.
Chegando na sala vejo as mesmas sentadas em um sofá, me aproximo e me junto a elas.
— O que o Joey queria? - Lyla pergunta pra mim.
— Queria que eu ficasse com o Orlando. - Disse e a Eliza se engasga com a bebida.
— Vo-você... e o.. Orlando? - ela falou tentando segurar o riso.
Todas ficaram quietas prestando atenção apenas em nós duas, e bastou uma troca de olhar nossa, pra explodirmos em gargalhadas!
— Exatamente! - Falei tentando recuperar o fôlego.
— Olhem... - Krysten interrompeu nossa "brincadeirinha" e apontou para os garotos, que estavam praticamente se comendo com um grupo de meninas.
— O que vocês acham da gente ir lá? - Perguntei olhando para as minhas amigas.
— Até que não é má ideia! - Lizzie respondeu, e todas olharam pra ela surpresas. — Oque? Eu não preciso ser sempre a santa do bonde...
— É isso aí, vadia. - Eu disse animada e tocamos um high-five.
Nós andamos até os meninos ao som de End game, e esperamos eles se tocarem de que nós estavamos paradas alí.
— I WANNA BE YOUR END GAME. - Lyla gritou no ouvido do Hunter, fazendo ele parar o beijo e dar um gritinho de susto.
— Mas que porra, quem vocês acham que são? - Hannah, a garota que estava beijando ele disse nos olhando furiosa.
Lola deu um passo para frente, e naquele momento eu senti que ia acontecer um homicídio!
— Eita... - Harvey murmurou e parou o beijo, se afastando de Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 » 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆 𝑮𝒓𝒂𝒚 || PAUSADO
Roman pour Adolescents[bg] ❝ Onde Crystal e Blake se sentem atraídos, mas continuam jurando que são apenas amigos ❞ - Não seja boba Crystal, nós somos só melhores amigos! - Melhores amigos dormem juntos agora? início: 12.02.19 término: xx.xx.xx