Trim trim
Era só 7 horas e aquele despertador já tocava.
As férias me deixaram mimada.Mais mal posso esperar para ver todos meus amigos. Bom... Alguns mais outros menos.
Mais primeiro : O QUE VESTIR!?Quando estava saindo, ouvi meu celular tocar.
É minha amiga é a Carol.Ligacao on
- Oi miga, onde você esta? - falou com uma voz ansiosa.
- Eu tou chegando
- Estou esperando você na frente da escola. Si apresse tenho algo pra ti contar.
- Sim , sim sei - falei com uma voz incredula.
- Temos um novo garoto no bairro, ele vai estudar na nossa escola.
- Carol você está me atrassado. Falamos na escola - falei desligando o celular.
Ligacao of
Estava a meio caminho da escola quando vi meu melhor amigo do outro lado da rua.
Entao fui ate ele com um abraço de saudade .- Oi best!
- Alex que saudades!
- Vejo que você vai sozinha pra escola. Cade a Carolina?
- Ela deve estar furiosa me esperando na frente da escola.
- A Carol chegou cedo no primeiro dia !?
- Por causa de um novo aluno. Ela ta bem ansiosa.
- Voce também esta ansiosa?
- Sim estou, ouvi falar muito bem dele, e gostaria de o conhecer.
Mas acho melhor conversarmos mais tarde. Preciso ir.-Até logo.
Cheguei a escola, e encontrei a Carol vindo em minha direção com muito entusiasmo.
- Ate que enfim você chegou.
Mais que pena, porque o novo garoto já entrou.- Então vamos entrar. E nos apresentar.
- Temos esperar o recreio, porque na sala dele ja estao em aulas.
- oky.
Entramos na sala e Carol nao parava de falar sobre o garoto novo.
Depois de algumas aulas, chegou a hora do recreio, o patio estava muito cheio de jovens.
Todos estavam alegres e felizes, rodos falando sobre as férias de verao.Mais num cantinho estava o Alex e a Carol, conversando e parece que nao era sobre as ferias de verao.
Deixa eu ir dar uma espiada - falou meu subconciente
- Alex o que você quer ?
- Eu sei que a gente nao si fala muito , mais eu gostaria de saber si a Aline conheceu alguem nessas ferias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Love Story
Novela JuvenilAline Stein é uma menina de 17 anos que vive numa cidade pequena. Está no trio amoroso. quem vai capturar o coração dessa namoradeira, no final? Nesta história teremos muito amor risadas e um final feliz para sempre. Se essa história for muito vot...