🌙°★════◈◈◈◈•◈◈◈◈════★°🌙
Nota: Essa fanfic eu escrevi como um dos presentes de amigo secreto para meu amigo H.P. Lovecraft do Amino aplicativo.
Publicado em: 18 de Janeiro de 2.019/Re-analise em: 24 de novembro de 2022.
🌙°★════◈◈◈◈•◈◈◈◈════★°🌙
Lovecraft e John foram pegos pela polícia local japonesa, e agora o que eles farão?
- Vamos fazer um buraco por baixo da terra.
Diz Lovecraft com preguiça de pensar em outra coisa.
- Não, isso é muito óbvio, queremos uma fuga digna de aplausos da platéia.
Responde John.
- Platéia? Que platéia?
H. P olha em volta só vendo grades e paredes os cercando, se quer o carcereiro estava alí.
- Não era para levar nas entre linhas
John bate na própria testa balançando a cabeça de um lado para outro.
John risca mais um dia na parede dizendo algo baixo.
- Já são 10 dias, não temos com quem contar para nos tirar daqui e papai Noel não existe.
- Não existe?
Agora John vê um Craft choroso e encolhido no canto da cela fazendo essa pergunta.
Umas horas mais tarde:
Já desponta a noite e Lovecraft permanece no mesmo lugar, John sentado na cama pensando em mil tentativas de fuga.
Quando o carcereiro cai no sono, H.P e John se entre olham, finalmente tinham um plano.- Você cuida do carcereiro, eu vigio _
Diz John para H.P Lovecraft.
Lovecraft vai até a grade e usa um de seus tentáculos para alcançar a chave no bolso do carcereiro a puxando e abrindo a cela, os dois já fora acordam o guarda mostrando suas verdadeiras formas e o homem desmaia sendo arrastado para um canto onde John retira suas roupas e veste, agora ele finge ser um carcereiro e leva Craft como se fosse seu prisioneiro, a princípio ninguém desconfia.
Já no portão os guardas ouvem soar o alarme de segurança e barram a dupla para que não saiam. Lovecraft usa sua habilidade e rende alguns homens, John com a sua habilidade consegue erguer uma raiz forte o suficiente para levantar o portão e fogem dali, sendo perseguidos, mas se livrando dos inimigos no caminho.
Longe dali eles sorriem vendo mais uma vez o pôr do sol.
- Então, Lovecraft, quer ir comer alguma coisa? Podemos tirar algum dinheiro com turistas que não nos conhecem fazendo alguns "truques".
- Não
Responde H.P sonolento como sempre.
- Eu vou voltar a dormir.
Fim
🌙°★════◈◈◈◈•◈◈◈◈════★°🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga Improvável (Oneshot Bungou Stray Dogs)
FanfictionJohn e Lovecraft foram presos por seus crimes, agora estão tentando fugir Acompanhe a dupla nessa tentativa de fuga com muito polvo e raízes. 🎃