votem, comentem e divirtam-se.
[📼]
Eu estou quebrando agora.
Estou quebrando você, baby.De quatro nessa cama de motel, gemendo como uma vadia o meu nome. Não é xingamento, pagaria qualquer preço por você.
Mas essa noite eu já te tenho, meu bem, e estou pagando meus pecados com a perdição que é tocá-lo, pois eu perco a consciência nas curvas do seu corpo, na entrada da sua bunda. Meu subconsciente toma conta, você é o amante dele agora - trabalhando juntos como Bonnie & Clyde.
Maconha, cocaína, ecstasy, uma cartela de LSD... Drogas, drogas, drogas. Há uma garrafa de vodka quase vazia na mesa, mas eu estou sendo dopado com o seu vigor, estou bêbado no seu cheiro, tendo uma overdose de prazer.
Yeah, me cause uma, me cause uma overdose, é tudo o que quero agora.
Não me importo de morrer e ir para o Inferno se o meu assassino for você, não me importo com o Purgatório se pude passar horas no Paraíso contigo. Eu estou fodido nessa luxúria. Querido, o que você me causa?
Cavalgue com mais força, chupe com vontade, arranhe até sangrar. Eu quero sentir a dor essa noite.
Pulsando feito um louco, fervendo como o martírio, ávido como um animal. É só isso que consegue fazer? Construa uma guerra contra o meu corpo, cole em mim o seu emblema. Eu beijo a sua bandeira.
Não costumo pagar jantares, pagam boquete para mim. Fujo de encontros, mas o que mais agradeço na vida é ter encontrado você.
Pois estou te quebrando agora. Com posições inimagináveis. Está me mostrando sua elasticidade. Mais uma vez, gemendo como um desgraçado, me faça vibrar.
Não me trate com delicadeza. Você é um príncipe, que me faz acabar com sua majestade. Acabe comigo, querido, antes que eu faça isso com você.
Dome. Dome com um Mestre. Dome o animal dentro de mim, ele irá te comer por inteiro. Estou sedento, garoto, estou ficando louco.
Ele quer acabar com os rastros de outra pessoa.
Ele quer deixar sua marca em mim.
O que ele faz vai além de chupões.
O que nós temos é mais que físico. Alcança a alma, é algo da mente. Psico. Ele me faz ter psicose.
Se infiltra em minha cabeça depois que me enterro em seu corpo, toma meus pensamentos, me mostra outra realidade. Ando curado da cocaína tão de repente, mas é porque me viciei em outra droga.
O seu corpo.
O seu eu.
Nós.
Qualquer um se sentiria abençoado por tê-lo por perto, me parabenizariam por dizer que é meu. Mas, baby, você é tão infernal. Uma maldição em mim, pura tentação.
Me olhando como um anjo, usando sua boca como um tipo de demônio, suas mãos em mim como uma serpente, suas palavras saem como um versículo.
Ele me quer essa noite.
Ele me tem pela vida inteira.
Eu seguirei seu mandamento, como um adicto fiel, se seguir meus movimentos.
Cravando em mim.
Quicando em mim.
De quatro para mim.
Aberto para mim - te abrirei inteiro hoje.O que você me faz ter é algo além da carne. Além da Terra. Sujeição ominosa. Incansável, incurável. Sou um doente crônico, correndo atrás da radiação.
[📼]
puts... espero que tenham gostado.
isso aqui foi postado e apagado 18228 vezes até eu chegar a conclusão que foi muito bem feitinho e não merece mofar nos rascunhos.
então, eu coloquei a one como jikook porque na minha imaginação são eles quem eu vejo, mas como não há citação de nenhum deles, podem imaginar qualquer casal, não sei, também tem esse gif maneiro.
muito obrigada a quem leu até aqui e até mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
toxicomane | jikook
FanficO que você me faz ter é algo além da carne, além da Terra. Sujeição ominosa. Incansável. Incurável. Sou um doente crônico, correndo atrás da radiação. ¡ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ʙʏ ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛᴇʀ, ʙᴜᴛ ʏᴏᴜ ᴄᴀɴ ᴄʜᴏᴏsᴇ [ᴡɪᴛʜᴏᴜᴛ ᴄᴏᴜᴘʟᴇ]¡ © hopesatte 18/01/19