* Mirela Delfino *
Era mais um dia de aula,eu me levantei eram seis da manhã graças ao despertador que a minha avó comprou para não ter que "gastar o seu tempo de sono" me acordando. Eu tomei um banho de 15 minutos e logo depois me vesti com o Uniforme, penteei meus cabelos e os deixei soltos naturalmente,coloquei um par de tênis e passei uma leve maquiagem e desci para tomar meu café.
Tomei um copo de Suco Natural De Laranja,e comi uma fruta. A Raquel e a Brenda me disseram que iriam passar aqui na minha casa para irmos juntas para a escola. Não demorou muito e ouvi a campainha tocar,fui logo atender e eram elas.
-garotas! -eu gritei.
-mirela,a gente tem muita coisa pra contar,você nem imagina. -A Brenda falou entusismada.
-verdade,Mi! Mas,vamos conversando no caminho,não podemos nos atrasar! -A Raquel disse anciosa.
-vocês estão preocupadas em chegar atrasadas? O que houve? -Eu perguntei a elas já que nunca se importaram em levarem bronca pro tal atraso.
-o motivo é uma das novidades,vem logo! -A Raquel falou me deixando mais anciosa ainda.
-Sério que vocês não vão me contar agora? -eu falei fazendo biquinho e fechando a porta enquanto começavamos a caminhar.
-por mim eu contaria,mas a Raquel não vai deixar. -A Brenda levantou as mãos em sinal de rendição.
-tá bem,eu conto! -A Raquel sorriu.
-fala logo,quer me matar de curiosidade? E por que a Brenda sabe e eu não? -Fiz uma cara chateada.
-É que ela viu sem permissão,não é Senhorita Brenda? -A Raquel falou desviando o olhar.
-contém logo,garotas!
-Eu estou namorando com o Guilherme! E ai,o que acha Mi? -A Raquel perguntou sorrindo.
-Sério? Que legal,sabia que ia dar em namoro. Mas tentem não terminar pela terceira vez no ano,eu e a Brenda não aguentamos mais você e o Guilherme tentando fazer ciumes um no outro quando estao juntos. -Eu disse.
Nós fomos conversando sobre a suposta volta de "Guiquel". Eles já terminaram duas vezes nesse ano,e quando não ficam mais juntos eles ficam arranjando qualquer pessoas para provocarem ciumes um no outro. Chegamos na escola 10 minutos atrasadas já que paramos,por que a Raquel quis ir numa papelaria para comprar mais cadernos de desenho pra ela,e demorou um pouco para a funcionária do local achar o caderno que ela queria.
Fomos direto para as salas,estávamos tendo aula de Matemática e a Professora percebeu que chegamos atrasadas e a Brenda querendo nós justificar,acabou dando umas patadas na professora e fomos parar na diretoria.
Continua.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nerd e a popular -lurela♡
FanfictionMirela Delfino não tem limites e vive quebrando as regras da Ruth Goulart com seus melhores amigos,tira nota baixa e não está nem ai para o que os outros pensamentos dela,digamos que sua segunda casa se chama diretoria,e em uma dessas "visitas" para...