* two *

213 13 4
                                    

* Mirela Delfino *

-Vocês aqui de novo, meninas? -A Diretora perguntou. -Vocês sempre vem aqui, seja por mal comportamento, notas ruins ,por ficarem desrespeitando os colegas ou professores, atraso. Assim não dá!

-Não foi por mal, Ruthzinha. Mais aquela professorinha de quinta nos insultou e eu não deixo barato! -A Brenda nos justificou.

-Para vocês é Senhora Diretora! E aquela "professorinha de quinta" como vocês chamam, não é obrigada a aceitar tamanho desrespeito de vocês apelidando ela, fazendo desenhos sem graça e chegando atrasadas na aula dela. -A Ruth disse.

-Aquela professora, dona Ruth, recebe todo o mês pra nos aturar! -A Raquel disse fazendo um gesto com as mãos.

-Ela recebe sim, mas para fazer o trabalho dela e não aturar desrespeitos de vocês, meninas. me deem a agenda, bilhete para os pais.

-Fala sério Ruth, bilhetinho? Isso não funciona nem com o quinto ano! Quem dirá com nós três! É só a minha avó assinar, ela nem perde mais o tempo dela de ler, só assina e fica tudo bem. -Eu disse.

-Só um bilhetinho, Mirela? E uma suspensão em?  O que a sua avó vai achar?  Ela vai ignorar também? -A Ruth questionou.

-Fala logo que estamos suspensas e pronto! Ficamos mais tempo em casa, é melhor ainda! Como isso pode ser castigo? -A Raquel disse e nós rimos.

-Não, dessa vez não! Vocês irão melhorar uma coisa de cada vez, primeiro as notas. Elas estão uma vergonha, garotas! -A Ruth disse.

-Que vai ser o paciente que vai nos ajudar? A professora não aguenta mais a gente! -A Brenda falou.

-O melhor aluno do Segundo Ano do Ensino Medio, tá bom? -A Ruth falou.

A Ruth mandou o Lindomar trazer um tal Lucca e ele trouxe um garoto moreno e muito atraente por sinal,
(risos) a Diretora disse que nós teríamos aulas de reforços com ele as Terças e Quintas, a noite aqui na Biblioteca da escola.

Nós tentamos questionar mais não deu muito certo, o Lucca nos deu o numero dele para se tivéssemos alguma dúvida sobre a materia, eu anotei (lógioco) e nós voltamos para a aula e fomos obrigadas a pedir desculpa para a professora.

Teríamos aula amanhã a noite com o Lucca, afinal hoje é Segunda-feira. O garoto aceitou nos ajudar sem ganhar nada com isso, como pode? Não acreditei nisso, mais logo lembrei que os "Queridinhos da Diretora" fazem de tudo para não perderem esse titulo, esse não deve ser diferente.

Continua. ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o nerd e a popular -lurela♡Onde histórias criam vida. Descubra agora