Um jovem rapaz que mora na rua Classesmile apartamento 306, sua vida é calma sem nada de interessante, mal sabe que sua vida irá dá uma grande volta. Tem uma namorada que se chama Margo, uma garota de longos cabelos pretos e cacheados, com grandes olhos azuis, e pele morena, uma garota totalmente linda, mas obcecada pelo seu namorado. Ele leva uma vida tranquila, seu quarto de cor bege, com uma cama centralizada, e as paredes cheias de estantes que contém seus livros, na frente de sua cama está a TV, o som e o DVD, ao lado da porta fica seu guarda roupa preto, um quarto um tanto simples, mas aconchegante.
Triiiiim Triiiiim Triiiiim...
- Ai, de novo quase que caio desta cama - olha para o relógio e vê que são 6 horas da manhã falta apenas 1 hora para entrar na Escola Pitágoras.Levantou-se e foi se arrumar, vestiu uma calça jeans, uma blusa branca e por cima uma blusa longa de cor xadrez, um cinto marrom de pano sobre a sua calça, e por fim colocou o seu tênis. Verificou se a casa estava em ordem, pegou sua bolsa de lado e foi para escola.
Mais um dia de aula, o dia não poderia estar mais que perfeito, pensou o jovem rapaz.
- Bom dia professor; hoje o senhor está mais bonito que de costume - diz uma menina sentada no corredor, quando ele estava entrando na escola.
- São seus olhos Emily, espero que a senhorita tenha feito minhas atividades - diz o jovem rapaz, sem perder o humor e foi para a coordenação. Vai ao seu armário e pega seu livro, abre e o devolve.
- Murilo?- diz a coordenadora.
- Pois não. - responde o rapaz rapidamente.
- Essa garota vai acabar caçando encrenca com você, já pensou perder seu título de professor? Conheço sua competência, mas cuidado.
-Nem me diga, tomo maior cuidado, botou na cabeça mesmo que vai me conquistar, a Emily é bonita, inteligente, mas ela é menor de idade. Mesmo se eu quisesse minha profissão é mais importante, eu já tenho uma namorada, ela é linda, e eu não a trocaria por qualquer uma. - disse com firmeza.
- Tome cuidado Murilo! Você é muito novo e pode acabar se prejudicando. Ah, irá ir uma aluna nova á sua sala. E você ira dar aula de matemática, não sei se falaram com você.
- Pode deixar. Mais uma? Espero que não seja igual à Emily. Sim, se não me engano amanhã já começo. - estava ciente no que dizia.
Cumprimentou os profissionais da educação e foi para a sua sala, arrumou sua mesa e já começou a escrever as atividades no quadro, assim os alunos já entram e copiam, depois ele só explica de uma vez e tira as dúvidas de seus alunos. Bate o sino, ele fez a chamada, quando iria começar explicar as atividades entra à coordenadora.
- Licença Murilo.
- Toda, pois no que posso ser útil?
- Uma nova aluna. - se vira para porta - Pode entrar querida! - a garota entra, uma jovem garota com cabelos vermelhos, olhos castanho, branca como a neve. - Esta é a Larissa.
- Pode-se sentar aqui na frente Larissa - diz seu professor.
- Obrigada, mas prefiro sentar lá no fundo - e vai em direção ao fundo.
- Obrigado Leticia. - responde Murilo. A coordenadora sai logo em seguida - E a senhorita o que esta estudando? - pergunta para a garota que tinha acabado de entrar na sua aula.
Houve um minuto de silêncio, Murilo percebeu que a garota não iria responder, resolveu ele mesmo dar a resposta.
- Creio que a nossa colega de sala é tímida ou não aprendeu nada. - estava ironizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm jovem professor de matemática, onde leva uma vida calma ao lado de sua namorada apaixonada, mas as coisas muda, quando Larissa uma jovem de cabelo avermelhado decide estudar em sua classe, uma adolescente misteriosa, inteligente e sem amigos. Que...