Percebemos que a história só iniciou, bom vocês já devem me conhecer, não sou muito bom em narração peço a compreensão... Murilo antes de dormi pensa em Margo, que ira fazer de tudo para reconquista-la, promete para si mesmo, mas seus pensamentos voam quando se lembra da peça teatral, de seu beijo com Larissa, seus corpos se tocando em uma dança típica, luzes, plateia indo à loucura, como se todos estivessem esperando por isso, como se o destino estivesse apoiando. Margo foi para casa, pensou na vida em tudo, disse a si mesma que esqueceria tudo. Larissa pensou na vida, das pessoas que gostava, pensou em Murilo do seu beijo que foi o mais doce de todos e ao mesmo tempo o mais louco, tinha que parar de pensar assim, ela tinha apenas 16 anos e de quem ela referia tinha 19, não podia se apaixonar por ele, o jeito foi esquecer, os três decidiram que iriam começar do zero, iriam se mudar, e tentar esquecer, não se lembrar de mais de nada, o destino fez que todos escolhessem um caminho. Murilo o único que continuou na sua cidade, dando aula, enquanto Larissa foi para outro campo do Pitágoras e Margo mudou de país e foi fotografar. Ele não conseguiu esperar por muito tempo e acabou indo atrás de Margo, mas não a encontrou, e decidiu ir à mãe dela, acaba dando a notícia que ela tinha mudado de casa, estava em Madrid, que tinha recebido uma ótima oferta de emprego. Murilo não conteve a tristeza e decidiu que não tentaria mais ligar, não enviar mensagens, ela decidiu assim, então Murilo fez a vontade dela, não iria mais procurar, a não ser se o destino estivesse preparando algo. Decide dormi. Nos seus sonhos via uma garota, na grama sentada ao seu lado e ele estava deitado no gramado verde, embaixo das árvores, tendo a vista do céu azulado.- Você aqui? – ele diz sem entender.
- Sabe muito bem que não sou ela, sou seus três.
- Três? – diz intrigado.
- Ou dez, cem, mil, desejo, consciência, razão e entre outros em um só. Foi você mesmo que me deu esta forma garoto sonhador. – seus olhos brilhantes o contagiavam.
- Porque eu escolhi esta forma?
- Não sei. – suspirou.
- Mas você sou eu!
- Eu sou o que seu coração é, e ele é indeciso e eu sou você! – sorriu.
- Talvez.
Ambos se olha e continuavam na mesma posição e ela observava o céu, o vento soprava em seus cabelos, o céu estava mais azul que de costume, o sol brilhava, mas calor não estava, as árvores com aquela sombra e o verde são incríveis. Ele chama a sua atenção.
- Eu sei por que te criei! – estava afirmando.
- Diga!
- Eu sou indeciso, não sei sobre mim...
- Isto não é novidade. – diz sarcasticamente.
- Queria alguém para conversar, para dialogar, me mostrar o caminho que tenho que seguir...
- Você acha que eu posso te ajudar? – disse perdidamente.
- Quem sabe!
- Talvez posso te ajudar. – diz confirmando.
- Mas, então vou te ver sempre?
- Não desta forma.
Assim ele acorda.
Pega um café e vai ao sofá se sentar. Pensa nas coisas na vida, fazia dois meses que Margo se foi, e nenhuma notícia dela, a única coisa que sabia era que as fotos que Margo tirava estavam fazendo sucesso e ele estava feliz por este lado. Ninguém sabia do fim de seu relacionamento ao não ser os pais dela. Lembrou-se do sonho, estes sonhos estavam o perseguindo, uma noite era o Sam ou Castiel de Sobrenatural em outros o Homem de Ferro, mas não se lembrava de que falavam, talvez seu consciente ou o subconsciente não prestasse atenção neles, mas prestou bastante quando viu a imagem de Larissa, ele sabia que seu corpo estava o testando. Sabe muito bem que sua consciência, razão, o coração, resumindo as suas emoções, estavam falando alto, estava interagindo consigo mesmo, ele tentou esconde-la tanto, que elas mesmas acabaram aparecendo em seu sonho. Por fim decidiu uma coisa, que iria atrás de Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm jovem professor de matemática, onde leva uma vida calma ao lado de sua namorada apaixonada, mas as coisas muda, quando Larissa uma jovem de cabelo avermelhado decide estudar em sua classe, uma adolescente misteriosa, inteligente e sem amigos. Que...