|●|●|●|●|●|●|●|●|●|
~Pov jennie~
Acordei com o meu celular tocando bang bang bang, levanto da cama indo até o banheiro me despi tômei um banho e escovei os dentes e coloquei uma roupa e meu óculos
(Foto)
(N gosto muito de usar maquiagem pra ir a escola , maquiagem por isso não uso)
Dessi para a cozinha encontrei minha oma la
Eu:Bom dia oma - beijei sua bochechaOma:Bom dia minha filha como está?
Eu:bem oma mais eu tenho q ir se não vou lá atrasar
Oma:mas vc não comeu nada
Eu: eu como uma maçã no caminho - pego uma maçã - tchau oma
Oma: tchau filha
.
.
.
.
.
.Chegando na escola avisto o grupinho do kai e seus amigos(barnei e seus amigos kkkkk tá parei) eles vieram até minha e começaram a me zuar
Kai: eai nerdizinha - ele falo e eu fiquei calada tinha medo deles me baterem.
Kai:o gato comeu sua língua nerdizinha - fala se aproximando.
Lisa:licença vou pegar minha amiga e fui - falou Lisa me puxando até as meninas.
Chegando na meza.
Eu: oi meninas - digo me sentando junto com Lisa na meza
Rosé e jisoo:olá jennie
Rosé:deixa eu adivinhar o kai tava te atentando de novo - asenti.
Jisso:eu ainda acho que vc e o kai dariam um puta de um casal - logo revirei os olhos.
E ficamos assim conversando até que o sinal bater e vamos pra sala de aula..., chegando lá me sento no meu lugar e as meninas no delas , logo o professor chega e começa a aula
~QUEBRA DE TEMPO~
Depois de quatro aulas(MT ENTEDIANTES) o sinal bate para nos irmos para o recreio.
Lisa:jennie vc vem com a gente.
Jennie:hj não....Eu vou na biblioteca pegar um livro e depois vou pro teraso pensar na vida.
As três: tá bom então - elas falaram juntas e depois sairam para o recreio.
Saio da sala indo em direção a biblioteca da escola , chegando lá me deparo com me deparo com o kai e a hyuna quase se cumendo (quando vi aquilo não vou mentir me deu uma ânsia de vomito) , passei diretor pelos dois é fui para a estante de livros suicidas peguei um aleatório e sai indo ao teraso,aonde ninguém ia só eu e as vezes as eu e as meninas ,quando queríamos matar aula🤦♀️.
Chegando lá me sento no chão e começo a ler o livro
~QUEBRA DE TEMPO ~
Depois da aula ter acabado eu vou esperar as meninas pra irmos justa.
Lisa: jennie vamos pro shopping vc,eu é as menina.
Eu: só vamo, só vou me trocar la em casa aí depois vcs passam la pra me pegar blz?
Lisa: blz bay bay - diz saindo com as meninas.
.
.
.
.
.Vou chegando em casa abro a porta e quando abri uma bolinha de pelos vem até min e pulou em min.
Eu:oi meu BBBuda: au au
Eu:au au
(Manuuu eu falo com meus amigos imaginários , pq ela não pode falar com os cachorros) , deixo Buda no chão e subo para meu quarto, tomei um banho e escovei os dentes e coloquei uma roupa .
Roupa
Acabo de me arrumar , me sento no sofá esperando Lisa e as meninas...logo ela chegam é fomos para o shopping .
Chegando na entramos no shopping é as meninas já foram me puxando para as loja , um tempo depois estávamos com muitas sacolas das lojas , fomos para o carro guardar as compras e voltamos para o shopping, fomos para o shopping novamente é fomos comer chegando lá avistamos (Se vc está pensando kai e os meninos vc acertou em cheio) eles vieram agente e se surpreenderam ao me ver com aquela roupa , mais nem demos bola pra eles que ficaram encarando a gente ... pedimos a comida , comemos a comida e fomos embora.
Oie meus amores❤
Essa é minha primeira fic enta tenham paciência cmg , eu so muito lerda minha mente não tá tendo criatividade então eu postei se pq já tava feito mas eu tava com medo de postar com medo de que tivesse uma bosta.
Eu vou tentar postar amanhã mas se eu não postar eu juro que posto depois de amanhã. Ok.E lembrando (Se alguém vai ler isto) se vc está gostando da minha fic deixa estrelinha pfvrzinho . Bjos bey bey❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nerd do popular♡
Fanficjennie kim é filha de uns dos empresários mais ricos da coreia do Sul mas ninguém sabe disso além de suas três amigas Lisa,Rosé e jisso . jennie era zuada por ser nerd ela usava roupas lacjbccrgas q a deixavao com a aparência de gorda, mas ela era o...