Acordo com uma puta vontade de tomar açaí então decido q vou sair pra comprar um pote só pra mim.Vou tomo um banho faço minhas higiene matinas e coloco essa roupa:
E coloco esse sapato:Desso as escadas e do de cara com Lorena se pegando com um garoto super bonito.
Rafaela: Uiii- Eu falo rindo e a mesma se assusta.
Loré: RAFA!-Ela fala assustada- Pensei que você estava dormindo.- A mesma fala com um pouco com vergonha e cutuca o garoto que me olha de cima a baixo.
XXX:Prazer Jean mas pode me chamar de JN- O mesmo fala fazendo um toque comigo.
Rafaela:Eu vou comprar um açaí você quer vir junto.
Loré:Não... Sera que você pode trazer um pra mim?
Rafaela:Não piranha se você quiser vai ir comprar- Falo e a mesma me manda o dedo.
JN:Amor se você quiser eu levo vocês?
Amor?Puta que pariu a Loré ta namorando e não me falou nada.Nessa hora Gabi chega e me olha sem entender o porque eu tava fuzilando Loré com o olhar.
Rafaela:Eu já vou indo blz- Saio de lá puta da vida.
Vou numa sorveteria q também vende açaí. Pago meu açaí e saio quando eu estava no meio do caminho eu trombo em alguem.
Rafaela:Desculpa - Falo olhando pra cima e vejo um garoto muito bonito um verdadeiro charme.Quando eu ia embora o mesmo me segura e me puxa pra ele me levando pro um beco e começa a beijar o meu pescoço e eu acabo cedendo.
P.V.O Pedro
Tinha tombado numa mina mo gostosa eu não ia deixar aquela foda passar levo a mesma pro beco nem sei o nome da mina e já quero fuder com ela.Enquanto eu beijava seu pescoço a mesma puxava meu cabelo me enlouquecendo quando eu ia tirar sua camiseta a mesma me para e me empurra e me olha com um olhar de preocupada.
XXX:Que merda...Eu nem te conheço... Puta que pariu eu to virando uma PUTA!!- Ela fala andando de um lado pro outro.Cario mina mo nervosa.
Pedro:Não seja por isso prazer Pedro- Falo voltando a beijar e dar leves mordidas no pescoço da mesma.
XXX:Prazer Ra...fa...ela- Ela fala entre gemidos.Quando eu acho q a mesma vai liberar ela me empurra e sai correndo.Cara essa Mina me deixou bolado.eu saio do beco e vou direto pra boca entro na minha sala e lá ta meu irmão sentado na minha cadeira eu me aproximou e Bato na nuca do mesmo q reclama.
Pedro:Vaza da minha cadeira cuzão- Falo apontando para o sofá que estava na sala o mesmo sai e senta no sofá- O que você quer aqui?- Pergunto sentando na minha cadeira e colocando meus pés em cima da mesa.
Ruan:Que isso PH eu sou o sub desse morro não posso mas colar na boca q também é minha?
Pedro:Sentar na minha cadeira não cário!- Depois de conversar muito a aquela mina mo maluquinha vem na minha mente e eu mando chamar o Menor aquele dali sabe de tudo q acontece aqui na favela ate o mas secreto.
Menor:E ai patrão?- Ele fala fechando a porta e depois cumprimentando RN.
Pedro:Tu conhecê uma tau de Rafaela?
Menor:Calma ai - Ele pega o celular e me mostra a foto da mesma - É essa daqui?
Pedro:É ela sim... Tu tem o contato dela?
Menor:Eu não... Mas o meu irmão tem o da irmã dela já que os dois tão namorando... E ele ta lá agora se você quiser eu falo pra ele trazer ela já que a mina não fica batendo perna no morro.
Pedro: blz fala pro teu irmão que eu quero ela aqui agora... E se ela fazer marra trás ela a força- ele assento e sai.
Eu aproveito que não tem ninguém na sala e acendo um Beck da aqueles e fumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro
Teen FictionDescubra a história de amor de Rafaela muitos momentos tristes e felizes HOTS e brigas se prepare...