P.V.O. Rafaela
Depois q saio corroendo do beco finalmente cheguei em casa entro vejo Loré e Gabi conversando junto com o namorado de Loré. E ando ate o sofá e me jogo fo lado de Gabi q percebe q eu esto tensa.De repente um radio q estava na cintura de JN começa a tocar e ele atende.
Radio on
JN:fala cuzão.
XXX:JN você ainda ta na casa da mina que te colocou coleira você?
JN:Sim porque... Merda??- Ele fala desconfiado.
XXX:E uma tal de Rafaela também ta ai?- tudo mundo me olha sem entender.
JN:Sim porra porque?
XXX:Patrão que ela agora aqui na boca e falou se ela fazer marra é pra trazer ela a força e se você não trazer...
JN:PORRA !!Se eu não levar ela vau acontecer oque ??
XXX: O patrão te arrebenta na porrada e te joga no lixão.
JN:Mas o que ele quer tanto com ela tem várias puta ai na boca?
XXX: Não sei não mas eu acho melhor você vir patrão fumou um Beck e ta mo loucão
Rádio off
Ele olha pra mim com pena.
JN:Vamo la... Eu juro que não vou deixar ele tocar um dedo em você.- Eu assunto e subo tomo um banho rápido e coloco essa roupa:
E esse sapato:
Desso as escadas dou tchau pras minhas irmãs saio de dentro de casa e entro no carro do JN depois de um tempo o mesmo entra liga o carro e sai rachando pneu.Chegando lá todos me olha alguns ate me chamam de gostosa em varias outras coisas.JN me leva ate numa sala quando eu abro a porta vejo o tal de Pedro fumando um Beck. Quando ele me olha morde o canto da boca e eu sento no sofá que tinha lá.
Pedro: Eu mandei tu senta- Ele fala mandando me levantar.
JN:Pega leve cara.- o mesmo fala se aproxima e passa o braço em volta do meu pescoço.
Pedro: Já pode ir JN... Quero bater um lero com a mina ai- Fala apontando pra mim.Olho para JN q pisca pra mim em sinal de vai ficar tudo bem e ele sai da sala e me deixa com esse ogro super gostoso que com certeza eu pegaria entre aspas porque a gente já se pegou na quela beco q ate agora eu me sinto uma verdadeira puta.Pedro se levanta vem em minha direção quando eu penso que ele vai fazer alguma coisa ele tranca a porta e coloca no bolso se jogando no sofá batendo na perna pedindo para eu sentar no colo dele e eu balanço a cabeça negando.- Porra Rafaela... Vem logo aqui - eu saio do meu lugar tremendo e me sento no colo do mesmo q estava cheirando a maconha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro
Teen FictionDescubra a história de amor de Rafaela muitos momentos tristes e felizes HOTS e brigas se prepare...