Olá, amores! Essa fic já está sendo postado no spirit e em breve vou ficar postando simultaneamente nas duas plataformas. Espero que gostem dela. :)¤¤¤
— Hey, Kim!
Taehyung ouviu aquela voz lhe chamando e não pôde conter a vontade de revirar os olhos enquanto Jimin ria ao seu lado. Aquele ser de cabelos escuros continuava o chamando de modo nada discreto e Taehyung apenas tentava controlar sua paciência com esse cara a sua frente. Era inevitável não passar por um obstáculo que está no meio do seu caminho, e aquele homem era um obstáculo e tanto para si.
— Como foi o seu dia, querido? — perguntou quando chegou mais perto daquele por quem clamava.
— Não te devo satisfações, querido. — respondeu com um falso sorriso.
— Só queria saber como você está, meu bem. — Fingiu uma cara ofendida.
— Vê se não enche, Jung!
— O que tem de beleza tem de arrogância, tsc, tsc, tsc... — falou negando com a cabeça. — Jimin-ssi, seu amigo não tem educação? Não devia falar assim com os mais velhos. — Dirigiu-se dessa vez para Jimin. Taehyung sequer sabia como ele descobriu sua idade.
— Sinta-se lisonjeado, ele só é assim com você. — disse rindo. Seu amigo não ajuda muito, segundo o Kim, Jimin deveria o tirar logo dali.
— Oh, me sinto honrado! — Tocou no seu peito com uma expressão surpresa. Cínico.
— Pronto, hyung, já resolvi. — falou um rapaz vindo detrás dele limpando as mãos com um pano.
- Ah, pensava que tinha vindo sem seu animalzinho hoje. — O castanho debochou.
— Meu animalzinho está muito bem em casa, obrigado. Estou apenas com Jeonggukie aqui. — Segurou o amigo pelos ombros.
Jimin novamente riu ao lado. Taehyung sempre tenta contornar a situação, mas o outro não se deixa abater pelo o que ele diz — ao contrário do Kim. Ele sempre tem a última palavra e isso irritava Taehyung ao extremo.
— Me pergunto por que ainda perco meu tempo com você. — Suspirou.
— Porque você não resiste. — falou apoiando-se em sua moto e abriu um sorriso ladino.
Taehyung bufou e saiu andando rápido, praticamente fazendo o Park se apressar para lhe alcançar.
Quase todo dia a mesma coisa, quando sai do expediente, lá está ele o esperando para lhe tirar do sério, como sempre gosta de frisar. Quando começou a trabalhar nessa empresa, o que já faz um bom tempo, era tudo bem tranquilo, sem perturbações. Tudo começou com a bendita reforma do estacionamento da empresa, obrigando seus funcionários a procurarem qualquer outro lugar para colocarem seus carros. Taehyung não tem carteira de motorista — por motivos que prefere manter em segredo —, por isso vai de carona com Jimin que se tornou um tipo de motorista particular para si, mesmo que odiasse levar esse título.
Certo dia, Taehyung viu um grupo de motoqueiros perto de onde Jimin estacionava seu carro, em frente a uma espécie de bar que tem ao lado do prédio onde trabalho, mas ignorou. Passou-se dias desse jeito, até quando ouviu sua voz pela primeira vez tentando puxar uma conversa qualquer. Taehyung, que nunca é mal educado com desconhecidos na rua, o respondeu de volta. Ele parecia ser uma pessoa legal no início, mas de repente começou, todas essas provocações.
O Kim nem sabe bem como ou porquê, mas ele começou e não parou mais no decorrer do tempo. Todo o dia em que ele aparecia era do mesmo jeito, o que lhe fez perder todo o direito da educação de Taehyung.
Ainda não é compreendido o que ele faz ali com sua moto e seus amigos, estacionados como pedissem para serem notados, devem ser um bando de desocupados. São o tipo de pessoa que pensam que estão numa espécie de filme americano, os motoqueiros, os bad boys. A vida não é um filme e irritava Taehyung supor que eles tivessem mesmo esse tipo de pensamento tão imaturo.
— Você se frustra por nada, Taehyung.
— Calado.
— É sério! — Jimin riu. — Deveria apenas entrar na brincadeira.
— Não quero brincar, só quero um pouco de paz depois de um dia cansativo, mas é só ele aparecer com suas provocações que o meu humor piora em cem por cento! Isso estraga o resto do meu dia.
— Ai, quanto exagero, Tae, pelo o amor de Deus! Isso deve ser tesão acumulado, certeza. Pode fazer mal, sabia?
— Você adora se divertir com a minha cara, não é? Grande amigo que eu fui ter. — reclamou. — Devia se juntar com aquele lá, vocês iam se dar bem.
— Ciúmes?
— Idiota.
Claro que Taehyug estava brincando, Jimin nem se compara com ele. Jung Hoseok me dá nos nervos, pensou.
[...]
Chegar no seu apartamento nunca foi tão gratificante, isso aliviava tanto Taehyung que ele nem sabia explicar. Um banho bem tomado era o que precisava para poder relaxar. Passar o dia todo em meio a números e contas é desgastante, mas ele sempre gostou, não tem muito o que reclamar. Fazer contabilidade foi sua própria opção, Taehyung era o nerd estranho que gostava de brincar com os números.
Sua vida na faculdade foi tranquila, sem histórias mirabolantes demais ou dignas de serem contadas. A única coisa demais foi que Taehyung conheceu seus dois melhores amigos que tem hoje. É engraçado pensar que os dois foram seus namorados.
Park Jimin foi seu colega de classe, ele que despertou um interesse inicial no Kim, eles se aproximaram e namoraram por mais ou menos dois meses, mas descobriram que eram melhores como amigos. Kim Seokjin, aluno de enfermagem na época, o conheceu numa festa qualquer que foi apenas porque precisava socializar mais, senão iria explodir com os estudos, foi aquele caso somente de uma noite que se tornou em várias noites, depois disso namoraram. Durou mais um pouco do que seu antigo relacionamento, porém ele percebeu que não era para ser, era apenas o fogo do momento, aquilo nem era um namoro direito, somente uma relação.
O dois são os melhores amigos que Taehyung poderia ter. Eles sempre estão lá quando precisa. O senso comum é não ser amigo dos seus ex's, mas os três não seguiram essa "regra" — e ainda bem que não.
Depois da faculdade, começou a trabalhar logo e coincidentemente na mesma empresa que Jimin. Era tudo muito bom, era uma rotina confortável. Até certo alguém aparecer e acabar com isso.
Taehyung não sabe o que se passou na cabeça dele para simplesmente o escolher como alvo de todas as suas provocações.
Hoseok deve fazer isso apenas para o deixar com raiva, assim pensa o Kim, lhe chamando de apelidinhos como se tivessem intimidade ou algo do tipo, fazendo comentários nada convenientes e cantadas baratas, Taehyung aposta tudo que ele sequer é gay. O Kim já até mandou Jimin anotar que qualquer dia desses ele iria perder a paciência de vez e dar uns belos tapas naquela cara bonitinha dele. Ugh, até sua aparência é irritante, se reclamava. Com aquela carinha ele bem que poderia ser alguém com um comportamento melhor, mas é apenas um mau caráter.
Seokjin sempre o dizia que ele pega pesado com seus comentários contra o tal motoqueiro, mas Taehyung já não ligava mais. Só queria um pedaço de paz nessa situação confusa e irritante.
¤¤¤
Comentem e votem para eu saber se estão gostando, eu ainda não tô acostumada com o wattpad rs.
Até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's not fall in love || vhope
FanfictionTudo o que Taehyung queria no final de cada dia de trabalho era chegar sair da empresa e ir para casa para ter seu descanso merecido. Entretanto, certo dia, um empecilho apareceu no seu caminho, mais conhecido como o motoqueiro que ficava lhe espera...