six

3.5K 480 82
                                    

Oi, chuchuzinhos! Esse capítulo vai ser diferente porque ele vai focar mais no casal secundário da história, Jikook no caso rs. A parte depois dos asteriscos é um flashback da noite que Jimin sai sem dizer para onde para Taehyung.

A partir do próximo capítulo eu vou ficar postando simultaneamente no spirit, só pra avisar k.

Boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar sz



O tempo havia esfriado no decorrer do dia e a noite soprava um vento frio. Enquanto Taehyung pagava a conta da refeição deles, Jimin preferiu esperar do lado de fora do restaurante. O casaco grande fazia bem o serviço de não o deixar ser incomodado pela temperatura. Procurou por seu celular e não o achou, apalpou todos os bolsos que tinha, olhou dentro de sua bolsa e não estava lá também. Encontrava-se a ponto de voltar para dentro do estabelecimento quando ouviu uma voz familiar lhe chamando e assim que ela adentrou seus ouvidos, ele sorriu pequeno e virou em direção a ela.

— Jimin-ssi! — Jeongguk acenou sorridente caminhando até ficar de frente a Jimin. — Novamente nos encontramos.

— É. — Riu. — O que faz por aqui?

— Eu só vim buscar uma encomenda de comida italiana nesse restaurante aqui. — Apontou para trás por cima do ombro.

— Incrível que sempre tem comida no meio quando eu te encontro. — falou fazendo o outro rir e olhar para baixo concordando.

— E você, o que faz aqui?

— Estava jantando com Taehyung.

— Oh, você está acompanhado. — Sorriu fechado. — Ia te oferecer uma carona, já que não aceitou da última vez, mas deixa pra lá.

— Além disso, estou de carro agora, foi mal. Na próxima eu aceito sua carona.

— Na próxima? — Jeon sorriu de lado.

— Apenas uma sugestão. — Deu de ombros e riu de leve.

Ficaram se olhando por alguns segundos até que sentiram a presença de outra pessoa perto deles.

— Que surpresa agradável ver você por aqui, Jeon. — Taehyung sorriu irônico para Jeongguk.

— Igualmente, Kim. — falou no mesmo tom que o outro e sorriu.

— Vamos, Jimin, você ainda tem que me deixar em casa. — Taehyung falou dessa vez para o amigo, este que assentiu.

— Eu já vou indo também. — Jeongguk se pronunciou. — Até mais, Jimin hyung. — Curvou-se rapidamente e acenou, saindo logo de lá antes mesmo que fosse respondido.

— Hyung? — Taehyung riu com deboche ao passo que começaram a andar. — Desde quando vocês são próximos assim para ele te chamar de hyung? — Jimin deu de ombros.

— É a primeira vez que ele me chama assim. — falou baixo e sorriu pequeno.

— O que disse?

— Nada não.

— Você está estranho ultimamente, Jiminie. — Balançou a cabeça negativamente encarando o amigo.

— Claro que não, impressão sua. — negou rindo.

— Se você estivesse no seu juízo perfeito, estaria enlouquecido porque esqueceu seu celular em cima da mesa no restaurante. — Taehyung segurou o celular de Jimin na altura do rosto e menor realmente se tocou que sequer lembrava dele.

— Eu jurava que ele estava dentro da minha bolsa. — mentiu, pois sabia bem que não estava com ele.

— Está vendo? Você teria lembrado. Afinal, você é apaixonado por esse celular. — disse rindo do Park.

Let's not fall in love || vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora