Já vou dizendo: não foi minha intenção jogar a bola na menina!
Foi completamente sem querer.O problema foi que a cabeça dela estava justamente na direção em que a bola iria.
Mas eu avisei! Um segundo antes da bola acertar em cheio o globo da garota distraída. A apelidei por conta que ela estava fazendo alguma coisa num caderno, super concentrada.
Mas foco! Eu, Jeon Lerdo Jungkook nunca fui um dos melhores no futebol, então ainda me colocam de reserva, eu avisei desde o começo que prefiria mil vezes ficar em casa jogando Overwatch e comendo besteiras, mas não!"Jungkook,vamos jogar! Vai ser legal!", Isso foram palavras do meu melhor amigo,Kim Taehyung, tenho que me lembrar de nunca mais o escutar.
E agora estou plantado a cinco minutos,eu disse cinco minutos! aqui na porta da enfermaria, cinco minutos! Ok, agora são seis minutos! O caderno da garota distraída ainda estava comigo! Ok, talvez eu esteja sendo um pouco dramático, mas só talvez. E eu como sou um pouco curioso abri o caderno da garota, ela nunca saberia mesmo.
Era um caderno de desenho, eram realmente muito bons! Mas o que me chamou mais atenção foi o último desenho -ainda não acabado- era eu, estava sentado no banco dos reservas e com a faixa de identificação, o desenho era bem realista.
"Mas por que diabos essa menina estava me desenhando?" Era o que se passava em minha mente.
Fechei o caderno na hora quando a porta foi aberta revelando a garota distraída, ela parecia melhor, me levantei rapidamente com o caderno em mãos e me aproximei, tímido, mas me aproximei, ela me olhou seguindo para minhas mãos, mais precisamente seu caderno, logo percebi que ela o queria.- E-eu sou Jeon Jungkook - merda, não gagueja Jungkook - Me desculpa por ter acertado sua cabeça - me curvei e estendi seu caderno para que o pegasse, assim que ela o fez, voltei a postura e a olhei, estava vermelha, eu não estava diferente também, ela não disse nada,estranho.
Ela pegou seu caderno rapidamente e saiu andando,quase correndo na verdade.Dei meia volta indo em direção ao vestiário, lá encontro o diabo, vulgo Kim Taehyung
- eu vou te matar.
E assim,começamos uma espécie de corrida no vestiário em que resultou no Taehyung tomando um tombo e eu como um bom amigo que sou, ri.
Depois que paramos tomei meu banho. Tae me esperava lá fora do vestiário, porque segundo ele o cheiro de carniça estava forte.
E adivinha,ficamos presos dentro da escola! Acho que ficamos tempo demais na corrida.- E agora? - pergunto ao Taehyung.
- Vamos ter que ficar aqui até o porteiro chegar.
- INFERNO!
- Olha a boca coelho. Vamos entrar, acho que vai chover - olhei para o céu e as nuvens estavam carregadas mas ainda sim permanecia quente, um típico clima de verão.
Segui Taehyung para dentro da escola e entramos em uma sala qualquer e por ali ficamos tranquilos,senão fosse pela chuva forte que caía lá fora que resultou em um apagão.
- Ah, pronto, era só o que faltava - Tae ligou a lanterna do celular e apontou para mim.
- Você quer me deixar cego inferno? - cobri meus olhos com as mãos, ele logo desviou a lanterna de mim.
- Fica calmo.
- E agora,o que fazemos? - perguntei.
- Ficamos aqui, não é óbvio?
E assim ficamos até Taehyung vir me perturbar, eu estava quase dormindo!
- Jungkook, Jungkook, Jungkook, Jungkook! - chamou me cutucando.
- O que foi projeto de satanás?
- O que é aquilo? - apontou para a porta,tinha uma luz lá.
- É hoje que o diabo come nosso cu.
- Vamos lá. - disse Tae.
- Você é louco? - pensei um pouco - De qualquer jeito se for o demônio ele vai nos comer - fomos até a porta.
- O plano é esse: você vai gritar "cheguei poc's" e eu vou abrir a porta - sussurrou, ele segurou a maçaneta, pronto para abrir, e sim nosso plano -plano de Taehyung- não fazia sentido, mas era o mais "sensato" a se fazer.
- Mas por que tem que ser eu a gritar?
-Porque eu quero, agora vai um-
-Mas você é o mais velho.
-Jungkook só faz, um! dois! três!
-CHEGUEI POC'S
||||||
CHEGUEI POC'S!!!!!!!!!
E aqui se inicia minha primeira obra em parceria com thaiscaradebis. Autora deste capitulo.
Espero que vocês gostem!
A historia será narrada por Jungkook, até segundo plano.
É isto.
Ah e antes de tudo. Imaginem ele assim ksksksks
Tchau poc's
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA - JJK
RandomJeon Jungkook, era apenas mais um adolescente. Uma vida monótona, vídeo games, um círculo ínfimo de amizades, isso resumia sua vida. Hyejin, uma garota diferente de todas as outras, devido a suas condições, sua vida era bem semelhante a do rapaz. ...