Ferimentos

4.2K 278 203
                                    

A semana passou muito rápida para Sakura e Kakashi, Kakashi já estava voltando para a vila (para a felicidade de Sakura) pois ela não aguentava mais ficar sozinha naquela imensa casa.

~ Sakura

Hoje é segunda-feira e já são 10:00 mas a linda da minha mestra Tsunade me deu folga hoje, fico me perguntando que horas o Kakashi chegará pois já estou com saudades - Que? - eu com saudades do Kakashi? - Não mesmo - acho que a solidão e o cansaço estão mexendo com a minha cabeça - Só pode - sussurro e me levanto indo em direção do banheiro, faço minhas higienes e desço para a cozinha - O que irei almoçar hoje? - acabo desistindo de cozinhar e resolvendo ir almoçar no Ichiraku - Estou com saudades de lá - subo novamente e coloco uma roupa leve, opto por um vestido vermelho e sapatilhas pretas.

~Kakashi

Já faz uma semana que estou em missão, mas hoje voltarei para a vila (FINALMENTE) já coletei informações suficientes e sinceramente, estou decepcionado com Sasuke.

~•~

Faltavam apenas alguns quilômetros para chegar, quando derrepente:
- Daqui você não passa "sensei" - disse Sasuke com um certo nojo por pronunciar "Sensei".
- Veremos - respondi correndo em direção a aldeia se eu conseguir chegar um pouco mais perto Sasuke será obrigado a desistir pois tem um pedido de prisão contra ele então o mesmo não pode se aproximar da vila (Se não quiser ser preso).
- Onde você pensa que vai? - disse parando em minha frente. No momento desfiz meu jutsu e o clone desapareceu porém Sasuke continuou me seguindo, lançou várias kunais e shurikens em minha direção, é claro que desviei delas (porque sou um ótimo ninja) faltava pouco passos para chegar ao portão, de longe já avistava os guardas tentei ao máximo chamar a atenção deles para me ajudarem porque no meu estado eu não poderia lutar com Sasuke, eu estava completamente sem chakra. Por um momento eu me distrai e senti algo perfurando minha perna, depois disso só lembro dos guardas vindo em minha direção e me carregando - meus olhos estão ficando pesados - falei fechando os olhos.

~•~

~ Sakura

Chegando no Ichiraku cumprimento meus velhos amigos e faço meu pedido, um tempo depois já está pronto e eu já estou comendo, quando acabo pago e me despeço indo em direção ao antigo campo de treinamento do time 7. Antes mesmo de chegar lá, sou surpreendida por um ANBU que veio me avisar que Tsunade solicita urgentemente minha presença no hospital - E a minha folga? - suspiro derrota e vou em direção ao hospital *correndo*.

Cheguei no hospital as pressas e fui correndo para a sala de Tsunade, porém a mesma não estava lá
- Sakura, Tsunade está em cirurgia e não poderá falar com você agora, você precisa ir imediatamente para a sala 8 no corredor C - falou Shizune entrando na sala da minha mestra.
- Informações...? - disse indo em direção a sala Shizune estava com um olhar apavorado, deve ser grave
- Kakashi Hatake, 31 anos, ferimento profundo na perna direita e veneno no local, já aplicamos alguns antibióticos mas o veneno não se desfez.
- K-kakashi? - agora quem estava apavorada sou eu.

Cheguei na sala e o vi na maca parecia morto, coloquei minhas luvas e meu jaleco e comecei a operação, comecei chupando o veneno para fora já que nenhum antídoto era eficiente, depois dei um jeito no ferimento, no fim deu tudo certo, Kakashi teria que ficar em observação por uma semana e fazer fisioterapia se não conseguisse caminhar. Após acabar sai de lá e fui para a cafeteria beber um chá eu precisava acalmar os nervos e tenho tempo de sobra pois Kakashi só acordara amanhã. Bebi meu chá é fui para casa já eram 15:00 (sim a cirurgia de Kakashi durou 02:30) já não estava aguentando, chegando em casa fui em direção a sala e me joguei no sofá (eu estava muito nervosa pelo o que aconteceu com Kakashi) e ali mesmo peguei no sono.

~Kakashi

Acordei e olhei no relógio da parede que marcava 18:13 de primeira não reconheci o local até olhar para o meu ante-braço e ver uma agulha ligada ao soro, tentei mexer minhas pernas mas a direita doía demais nem consegui mexer, aí que eu entendi a situação, olhei para o lado e vi o meu relatório e logo o peguei, Sasuke me jogou algo envenenado então... (pois no meu relatório esta escrito que cheguei desmaiado com um ferimento grave na perna direita e envenenado.) Lá também estava escrito que eu ficaria em observação por uma semana mas NÃO eu NÃO irei perder uma semana aqui afinal tenho Sakura em casa e ela pode me atender se algo acontecer, estava pensando em como fugiria dali quando me aparece uma figura muito conhecida por mim.
- Kakashi meu velho amigo, o que aconteceu com a sua força da juventude? parece morto - disse Guy adentrando o quarto
- Guy quem eu realmente precisava - suspirei aliviado já que poderei sair daqui - Preciso da sua ajuda.
- Com o que meu rival?
- Como você vê esse lugar está sugando toda minha força da juventude e eu preciso urgentemente sair daqui para me recuperar e voltar a ativa - ele é bobo com esse papo de força da juventude então cairá
Guy saiu correndo da sala sem nem dizer nada, segundos depois voltou com uma cadeira de rodas em mãos e com um brilho no olhar
- Te levarei para casa, se recupere logo e vamos continuar com nossas rivalidades - ele realmente acreditou? ok né
Me ajudou a desligar o soro e a me sentar na cadeira de rodas
- Vamos? -
- Vamos - respondi.

~•~

Guy me deixou na porta de casa agradeço aos céus por isso, ele se encarregou de levar a cadeira de rodas de volta para o hospital. Entro em casa e me deparo com uma cena muito fofa: Sakura dormindo que nem um anjo no sofá passo direto por ela pois sei que se ela me ver aqui tô ferrado e daí serão duas semanas no hospital. Tento subir as escadas mas é complicado com apenas uma perna, acabo caindo e causando um barulhão obviamente que Sakura acordou com o barulho e veio em minha direção, ficou apavorada por me ver ali deitado em frente as escadas com sangue na perna
-Ka-kakashi? - ela estava em pé virada para mim apavorada
- Oi Sakura tudo bem? - disse colocando a mão lá nuca - Aii - doeu
- O que você tá fazendo aqui? - nesse momento eu já estava me segurando nela e a masma estava me guiando para o sofá - Você voltará para o hospital amanhã. - falou bufando
- Sakura eu tenho uma proposta pra você - olhei fixamente nos olhos dela e continuei - Me deixe ficar em casa e seja minha médica particular.
- O que? tá ficando louco é? o veneno mexeu com a sua cabeça? - ela realmente não estava me levando a sério, que saco
- Foi você que cuidou de mim no hospital? - que não tenha sido ela por favor
- Sim e você fez uma cirurgia não viu na placa? e agora um dos seus pontos soltou - ela estava triste mas não entendi o motivo - Vou ao hospital resolver uns assuntos e já volto ok? por favor NÃO saia daqui - deu ênfase a palavra não então é melhor obedecer. eu estava sentado no sofá e ela foi até a cozinha e pegou um pano, voltou a sala se abaixou em minha frente amarrando o pano na minha perna pois sangrava muito e as faixas não estavam dando conta. Depois disso saiu

~Sakura

São 20:30 da noite e aqui estou eu indo em direção ao hospital, como Kakashi teve a coragem de fugir? esse cara é uma figura mesmo.
Um tempo depois chego ao hospital e para minha sorte Tsunade está livre, vou tentar ao máximo ser calma explicando pois ela deve estar estressada, eu também estaria se tivesse feito 4 cirurgias, entrei em sua sala e pedi se poderíamos conversar ela acenou com a cabeça então eu expliquei a situação.
- Como assim ele fugiu e se nega a voltar? - perguntava ela indignada
- Ele disse que ainda está ajudando Naruto com os deveres de Hokage e não pode perder tempo aqui - menti é óbvio mas sei que tem algo acontecendo para que Kakashi não queira ficar aqui.
- Ok Sakura, SOMENTE DESTA VEZ o permitirei ficar em casa sob os seus cuidados - ela já estava gritando de tão brava
- Preciso de algumas coisas, posso levar? - perguntei morrendo de medo
- Tipo o que? -
- Talvez ele tenha aberto um dos pontos e eu precise fechar sabe como é né? - eu estava rindo de nervosa
- Esse Kakashi me paga - em um gole ela virou uma dose de sake que só agora percebi que estava ali - Pode levar, agora SOME - melhor eu sair daqui logo.
Me levantei fui até minha sala pegar algumas coisas básicas e depois fui a sala de abastecimento, lá peguei coisas mais complicadas para caso aconteça o que aconteceu, peguei linhas, agulhas, catéter, bisturi e soro (bastante soro), entre outras coisas.

Continua.....

Sob o mesmo teto - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora