Estou farta de aeroportos, eu sei que quando decidi aceitar o trabalho como modelo não pensei que tivesse de estar todas as semanas no aeroporto numa semana a ir para algum sítio e na semana a seguir estar no outro lado do mundo. É verdade que é uma ótima experiência conhecer tantos países e culturas mas o trabalho de modelo não nos permite realmente conhecer as cidades que visitamos simplesmente as conhecemos de vista, desde pequena que um dos meus sonhos era conhecer o mundo, todos os países, todas as cidades e todas as culturas mas ter este trabalho só realiza em parte esse meu sonho. Mas estou feliz com o meu trabalho visto que era o meu maior sonho, aquele sonho que achamos que nunca se vai realizar, mas eu realmente tive imensa sorte em relação a isto pois estou a fazer algo que realmente gosto mas algumas vezes fico mesmo cansada com estas viagens, com tantas fotos. Felizmente esta semana vou ter umas minis férias, vamos duas semanas a Grécia vamos fazer uma sessão de fotos para uma marca não muito famosa, mas também ainda não sou suficiente conhecida para trabalhar com marcas extremamente conhecidas.
Ajeito-me mais um pouco num dos bancos espalhados no aeroporto para pessoas como eu que esperam pelo seu avião, estou quase a cair no sono quando a minha melhor amiga Mary se senta ao meu lado e dá uma leve gargalhada.
-Meu Deus, posso saber como é que adormeces tão facilmente em basicamente todo o sítio?
-Não dormi nada a noite toda Mary, ultimamente tem sido difícil dormir não sei porque, mas a minha sorte é que ando muito de carro e de avião ou seja assim posso muito bem dormir.
-Bem eu ia buscar um café para mim, se quiseres trago-te um?
Acenei a cabeça a Mary aceitando o café.
A minha melhor amiga é também uma espécie de assistente digamos assim, ela ajuda-me em basicamente tudo principalmente com compromissos pois ela esta farta de saber o quão desorganizada sou as vezes, eu e a Mary conhecemos-nos desde sempre sinceramente não tenho uma memoria em que ela não esteja lá, ela realmente esteve comigo em todos os momentos da minha vida, somos vizinhas as nossas casas são duas vivendas coladas e na parte de traz os nossos terraços só são separados por um muro que quando éramos mais novas os nossos pais decidiram fazer uma porta no meio pois estávamos sempre a salta-lo para irmos para casa uma da outra e eles tinham medo que nos aleijássemos, as nossas famílias são muito amigas graças há minha amizade com Mary. Toda a gente que conhecemos admira imenso a nossa amizade sempre que alguém falava na Mary falava em mim éramos quase uma pessoa só. Nós as duas somos quase o oposto uma da outra fisicamente, em termos de estrutura de corpo somos parecidas ambos com um belo corpo devido as corridas que fazíamos na nossa rua quase todos os dias, o meu cabelo é escuro e liso e tenho os olhos verdes e sou um pouco morena já Mary tem um cabelo claro ou seja loiro e com alguns caracóis e olhos azuis e muito branca fazendo com que eu pareça muito morena quando estamos lado a lado. Mary ajudou-me a realizar o meu sonho de ser modelo, procuramos várias agências e pesquisamos que tipo de fotos queriam na nossa inscrição a maioria pedia fotos de rosto e corpo inteiro se fosse outra pessoa que eu conhece-se a tirar me fotos não me ia sentir a vontade mas com a Mary não havia problema nenhum, tiramos tantas fotos com várias poses e várias perspectivas durante umas duas semanas eu realmente queria mandar boas fotos quando decidimos que estava na hora de escolher as fotos para mandar reunimos os nossos pais e os nossos irmãos.
Eu tenho um irmão mais velho 3 anos ou seja 22 anos chamado John e uma irmã mais pequena, Bella com apenas 8 anos já Mary tem um irmão da mesma idade chamado Isaac.
Mary e o meu irmão mais velho John acho que têm uma paixoneta um pelo outro toda a gente acha menos eles ao pensar nesses dois mando uma gargalhada alta e sinto muitos olhares em mim e de seguida começo a sentir as minhas bochechas a queimar, esquecendo o que acabou de acontecer volto aos meus pensamentos. Tal como Mary e John a minha querida irmã Bella e o irmão de Mary Isaac são amigos desde que nasceram mas parece ser mais que isso mesmo eles negarem sempre, mas ainda são crianças mas quem sabe se mais tarde não se torna mais, eles têm apenas 3 meses de diferença sendo o Isaac mais velho, a minha mãe Jane e a mãe de Mary, Jennifer ou como eu lhe chamo "Tia J", estiveram ao mesmo tempo gravidas fazendo com que elas se tornassem mais amigas do que já eram, com a gravidez dos nossos pequenos irmãos não foram só as nossas mães que se tornaram mais amigas, os nossos país começaram a conviver mais devido ao temperamento de grávidas que a minha mãe e a Tia J tinham, o meu pai Robert e o Tio Charles ás vezes decidiam fugir das nossas mães pois estavam naqueles dias em que se chateavam por tudo e por nada da maneira que o meu pai e o meu tipo fugiam e eu a Mary e John também fugíamos deixando as duas em casa visto que parecia que só elas as duas se entendiam. Quando éramos mais novos estávamos sempre os três juntos eu, Mary e John mas num momento para o outro John começou a ter os seus próprios amigos e já não passava tanto tempo connosco mas continuávamos os três sempre muito amigos também não tínhamos outra opção visto que nos víamos todos os dias porque estávamos sempre ou na nossa casa ou na da Mary tanto nós como os nossos pais e os nossos tios era como ambas as casas fossem de todos nós. Claro que quando o John começou a levar os seus amigos lá a casa eu e a Mary não tínhamos privacidade fazendo com que fossemos para casa dela para não nos chatearem, o que era uma pena porque apesar dos amigos do meu irmão fossem realmente irritantes alguns ate eram bonitinhos mas a beleza não é tudo.
YOU ARE READING
The Coffee
RomanceE tudo começou num aeroporto, com duas pessoas e uma delas coberta de café.