Começamos a pegar nas nossas coisas e começamos a correr para a porta do nosso voo, quando estávamos a chegar, senti um enorme encontrão e a minha barriga e peitos completamente molhados, quando me apercebi tinha ido contra um rapaz e o café estava espalhado em cima de ambos.
-Oh meu deus Kelly!
Logo depois de ouvir Mary olhei para o rapaz a minha frente que por sinal era bem mais alto do que eu e eu não sou propriamente baixa.
-Peço imensa desculpa é que estava com pressa, e não foi muito inteligente da minha parte correr com café na mão, peço mesmo desculpa!
Quando o rapaz alto finalmente olha para mim sinto as minhas pernas a falhar com a beleza do rapaz a minha frente, que não deve estar muito contente visto que esta completamente molhado pelo café da rapariga que se situa a frente dele, reparei que o belo rapaz não respondia então mandei um sorriso nervoso. Enquanto ouvia a Mary atrás de mim a rir se da minha desgraça, grande amiga de facto.
-Não te preocupes, acontece a toda a gente e também é só um pouco de café.
Agora que ouvi a voz dele acho que as minhas pernas vão ficar sem força, e aquele sorriso no final, meu deus que homem é este?
-Não querendo ser mal educada, eu sou a Mary e ela a Kelly e nos vamos mesmo atrasadas para um voo que não podemos perder. Muito obrigada por não se chatear mas temos mesmo que ir.
-Tudo bem, uma boa viagem Kelly e Mary!
Aí meu deus aquele sorriso outra vez é desta que cai mesmo, ainda bem que a Mary falou acho que não tinha forças para falar. Mandamos um sorriso ao rapaz que desconhecemos o nome e continuamos até a nossa porta, ambas demos os nossos bilhetes e entramos arrumamos as nossas coisas na cabine e sentamos-nos a espera que o avião descolasse, até que oiço uma gargalhada ao meu lado desvio o meu olhar para a pessoa sentada ao meu lado.
-O que foi Mary?
-OH MEU DEUS, tu viste a tua figura a frente daquele rapaz?
-Estava envergonhada não achas verti café em cima dele.
-Não Kelly, caso não te lembres eu conheço-te apesar de que já não te via caidinha por um rapaz a imenso tempo.
-Por amor de Deus Mary achas mesmo?
-Sim minha linda acho, foi amor a primeira vista.
-Cala-te e deixa me dormir um pouco.
Antes de fechar os olhos ouço uma leve gargalhada de Mary
***
-Kelly, acorda já chegamos!
Começo a abrir lentamente os meus olhos e apercebo-me que Mary já esta a tirar as nossas coisas e reparei que éramos as últimas e aproveitei e fui a casa de banho do avião molhar um pouco a minha cara para ver se acordava um pouco, e fui em direção á minha melhor amiga!
-Vamos? Temos de ir buscar as nossas malas e vou ligar agora ao Joe para ver onde ele está.
Joe é uma espécie de responsável pelas minha sessões em todo o lado e quando são em sítios estrangeiros ele costuma vir mais cedo para confirmar as nossas reservas como o espaço em que se vão realizar as sessões e falaram com o pessoal da marca para a qual vou ser fotografada e mais um bando de coisas que eu desconheço, se não me engano Joe deve ser uns 7 anos mais velho que nos pouco mais, é incrivelmente alto tem a pele clara, cabelo loiro e olhos azul do mar. Enquanto saímos do avião e entravamos para a parte de ir buscar as malas deixei Mary com a minha carteira e fui buscar as nossas malas pois apercebi me que ela ainda ia demorar ao telefone, as nossas malas não eram grandes mas também não eram pequenas reparei que já não havia malas a rodar naquele sistema onde se encontram as malas então decidi ir ao sitio por onde saem as malas e vejo duas malas entalas uma com um tom rosa pastel e outra num tom azul pastel ambas do mesmo estilo e com os mesmos autocolantes mas colados em diferentes sítios, reconheci as malas pelos autocolantes pois Mary e eu decidimos colar autocolantes de todos os sítios que já visitamos e esta tradição começou éramos nos muito pequenas mas decidimos continuar principalmente agora que estamos sempre a viajar por causas das minhas sessões de fotos. Subi para cima a tentei tirar as malas mas realmente estavas entaladas continuei a puxar e estava a sair aos poucos ate que de repente saem as duas malas e eu caio para traz quando achei que já devia estar no chão sinto uns braços ao meu redor e sinto os meus pés serem pousados no chão logo depois viro-me para traz para agradecer á pessoa que me salvou de uma dor de costas, até que ouço a voz dessa pessoa.
YOU ARE READING
The Coffee
RomanceE tudo começou num aeroporto, com duas pessoas e uma delas coberta de café.