Graphic by onlyadiferentona
Eu voltaria hoje para a escola. Pelo que Betty me disse, todos sabiam que eu havia tentado acabar com minha vida, mas não sabiam do bebê. Desde que acordei no hospital, Archie está grudado comigo, super-cuidadoso. Até parece que sou de porcelana. Estávamos saíndo para o intervalo, quando Betty lembrou que havia esquecido o lanche na mochila. Eu fiquei a esperando na escadaria. Foi quando Vick apareceu.
-Jughead... Então foi você que roubou o Archie de mim.
-Está doida?- pergunto.
-Não. Você o roubou de mim, idiota. Ele era para ser meu.- ela se aproximou mais.
-E o que você quer comigo?
-Me vingar, Jughead Jones. Chuck, por favor.- o babaca do Chuck apareceu ao lado dela. Eu não tive tempo para correr. Ele me deu um soco forte bem na barriga. Merda... Assim que caí para trás, Betty apareceu junto de Archie.
-Jug!! O que você fez com ele, sua vaca?
-Só dei o que merecia.- Archie se ajoelhou ao meu lado.
-Dói muito... Minha barriga...
-Respira fundo, Jug.- sinto algo molhado. Sangue. Muito sangue. Eu não quero perder esse bebê. Não quero perder...
-Não... Isso não...- estava entrando em desespero. Isso não estava acontecendo.Fiquei acordado o tempo todo. Quando a ambulância chegou, me deram uma anestesia para diminuir a dor. No hospital, fiz vários exames. Estava com medo. Muito medo. Eu não queria ouvir o resultado. Archie está do meu lado, tentando me acalmar. Mas o medo não vai embora. Um médico abre a porta, com um exame em mãos.
-Pronto para saber os resultados?
-Não...
-Está tudo bem, Jug.- Archie apertou minha mão.
-Seu bebê está bem. O sangramento é algo comum em homens. Com o soco, ele se adiantou.
-Pode respirar aliviado.- Archie me dá um beijo rápido.
-Aproveitamos e fizemos outros exames. Só precisa melhorar sua alimentação.
-Tudo bem.
-Posso te liberar se voltar em um mês para os exames de rotina.
-Voltarei.- falo. Depois de me trocar, sigo com Archie para fora do hospital. Assim que coloco o pé fora daquele lugar, respiro aliviado.
-Quero que seja menino.
-Menina. É mais fácil de cuidar, principalmente na adolescência.
-Aí, você vira um pai super-protetor e não deixa ela namorar. Quero que seja menino.Pov Autora
-Archie. Ei, Archie...- chamou pelo namorado.- Archie!!
-Não me diga que... mas não está na hora...
-Quero Nutella
-Por favor, Jug, me deixe dormir.
-Seu filho vai nascer com cara de pote de Nutella, idiota.
-Onde eu irei achar Nutella às duas da manhã?!
-Sei lá. Se vira.
-Que vida...- se levantou da cama, pegando o celular. Quando Jughead completou quatro meses, os dois se mudaram para um apartamento que Veronica havia conseguido para ambos. Atualmente, Jughead estava com seis meses.
-Já conseguiu?!- gritou.
-Não. Estou tentando.
-Ande logo.- olhou para sua barriga.- Papai vai conseguir Nutella, querido. Vai ficar tudo bem.Archie ainda estava na escola. Iria parar por um tempo assim que seu filho nascesse. Faltava um mês. Quando tocou o sinal do intervalo, o ruivo pegou o celular para ligar para o namorado. Acabou vendo 58 ligações perdidas do mesmo. Ligou para ele.
-Jug? O que aconteceu?!
-MERDA, ARCHIE!! ESTÁ DOENDO MUITO!! FAZ TRÊS HORAS QUE TENTO TE LIGAR.
-Estou indo.- desligou. Pegou o carro que havia ganhado do pai em seu aniversário e acelerou de volta para seu apartamento.-Respira fundo, Jug. Deve ser alarme falso
-ALARME FALSO? VOU TE MOSTRAR O QUE É ALARME FALSO!! Seu... (censura).
-Calma.- o carro parou. Quando Archie olhou para o painel, viu que estava sem gasolina.- Merda...
-E agora... Estou sendo rasgado ao meio...
-Sem bateria. Que azar...- uma buzina chamou a atenção dos dois. Era Cheryl.
-Precisam de ajuda?!- gritou.
-MAS É CLARO!!- Jughead gritou.
-Venham logo. Eu empresto meu carro.- Archie segurou o namorado, o levando para o carro de Cheryl. A garota desceu para esperar um guincho e Archie acelerou para o hospital.Há horas, Archie estava sem notícias de Jughead. Ele estava mesmo em trabalho de parto. Estava ficando nervoso.
-Archie Andrews?- uma enfermeira apareceu.
-Sou eu. E então? Como ele está? E o bebê?
-Me siga, por favor.- os dois seguiram até um quarto.- Ele está aqui.- se afastou. Com receio, Archie abriu a porta. Jughead estava na cama com... dois bebês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything •Jarchie•
FanfictionTudo na história de Archie e Jughead começou com uma simples festa. Tudo na história dos dois se transformou em um pedacinho de ambos. Tudo que havia acontecido até então entre ambos era o destino. Era amor. ;cover by tragedienes ;short-fic ;Jarchie...