graphic by onlyadiferentona
Não imaginava que fossem gêmeos. Eu tinha dois filhos. Um casal. Quando Archie entrou no quarto e olhou direto para mim, percebi que ele queria surtar. Nenhum de nós dois esperava dois bebês. Ele se aproximou lentamente.
-Então...- começou a falar.
-É um casal. Você conseguiu ter a filha que tanto queria.- o menino em meu colo começou a chorar. Archie o pegou com cuidado.
-Shhh... O papai está aqui... Vai ficar tudo bem...- ele olhou para mim.- Ele se parece muito comigo.
-Sim. Infelizmente, os médicos não puderam fazer nada.
-Ei!!!
-Nossa filha se parece comigo. Aposto que os garotos irão todos correr atrás dela.
-Isso se eu deixar.- aposto que ele estava atirando mentalmente em um garoto aleatório.Depois de três dias, fui liberado. Archie ficaria dois meses sem ir à escola para me ajudar com nossos filhos. Enquanto trocava a fralda da menina, ele me olhou e fez uma pergunta.
-E os nomes?
-Como assim?
-Os nomes deles. Não escolhemos os nomes dos nossos filhos.
-Ah, é mesmo. Tem alguma sugestão?- colocou nossa filha no berço e seguiu até a estante de livros.
-Livro de nomes. Será que ajuda?
-Talvez sim, talvez não.
-Bem... Para o menino... Graham? Significa grão.
-Gostei. Como se fosse grão de amor. Posso ver?- peguei o livro. Folheei ele um pouco até que meus olhos pararam em um nome. Felicity.
-Escolheu?
-Felicity. Significa felicidade. Nossa felicidade.
-Graham e Felicity. Nossos filhos.- ficamos em silêncio por um tempo até ele resolver falar sem pensar.- Vamos ter outro?O tempo passou. Felicity e Graham fizeram três anos. Eu estava na faculdade, assim como Archie. Ele conseguiu um trabalho de meio- período no Pop's. Cheryl, Fred, FP, Betty, todos estão nos ajudando desde que eles nasceram. Hoje, eles estão na casa de Cheryl, que por sinal é madrinha deles. Se não fosse por ela, talvez nem tivessem nascido. Estava fazendo um trabalho quando Archie chegou do Pop's.
-Jug?
-Tempo que não chama assim. Está querendo algo.
-Claro.- ele me puxou para um longo beijo. Quando paramos para respirar, sorri maliciosamente. Ele entendeu na hora.A cada chupão que Archie me dava no pescoço, eu soltava um gemido baixo.
-Ahhh...
-Está gostando?- tirou minha calça, tirando a dele em seguida.- Terá muito mais.- me aproximei dele, apertei seu membro e comecei a chupá-lo lentamente. Dessa vez, ele que gemeu.
-Isso... Ah...- continuei, indo um pouco mais rápido.- Vire.
-O que pensa em fazer... daddy?
-O que meu baby merece.- fiquei de quatro para Archie. Sem avisar, enfiou dois dedos na minha entrada.
-Ahhh... A-archie... M-m-mais...- enfiou mais um dedo.- Isso... Assim...- rapidamente, ele tirou os dedos de mim, colocando seu membro com força. Não me controlei e gemi alto.- Ahhh....
-Está cansado?- perguntou.- Ainda não acabei, baby.
-Sim, daddy. Faça o que quiser...- ele começou a fazer movimentos. Eu smepre soltava um gemido.- Ah... I-isso...- logo senti um líquido dentro de mim. Ele havia chegado ao ápice. Depois que saiu de mim, ele me virou, me beijando novamente.
-Eu te amo...- falei. Estava cansado já.
-Eu também.Pov Archie Andrews
Um mês se passou. Desconfio de que Jug está esperando outro bebê. Ele está mais mal-humorado do que antes, comendo muito, entre outros. Mas ele se recusava a fazer o teste.
-Jug?- cheguei depois da faculdade. Pop havia me dado folga. Estava tudo escuro.
-SURPRESA!!- todos gritaram. Ah é. Esqueci do meu aniversário.
-Palabens, papai.- Felicity foi a primeira a me abraçar.
-Parabéns, Archie.- falou Cheryl.
-Palabens.- Graham me abraçou.
-Parabéns, querido.- Jug me abraçou, me beijando em seguida. Então me lembrei. Me ajoelhei a seus pés. Todos ficaram surpresos.
-Jughead Jones, porque seu nome completo é estranho, aceita se casar comigo?
-Até que enfim. Claro que sim.- ele me puxa para um beijo. Depois ele me dá uma caixinha. Era meu presente.- Seu presente.
-O que é?
-Abre.- quando desfiz o embrulho e vi um teste positivo dentro, não evitei as lágrimas.
-Vou ser pai de novo!!!- abracei sua barriga. É, eu estava certo.
-Eu sabia uma semana antes de você começar a desconfiar, só para avisar.
-Eu te amo, Jughead.
-Eu também.
-Deixa eu adivinhar. Também se ama.
-Também te amo, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything •Jarchie•
FanfictionTudo na história de Archie e Jughead começou com uma simples festa. Tudo na história dos dois se transformou em um pedacinho de ambos. Tudo que havia acontecido até então entre ambos era o destino. Era amor. ;cover by tragedienes ;short-fic ;Jarchie...