⇢ perfect ..

2.2K 188 67
                                    

›› eu e você ... queria  que
essa noite nos aproximasse
um pouco mais . .  .
time for the moon night - gfriend

۪۫❁۪۪

E lá estava eu, sentada, tomando o meu café preferido, na minha cafeteria preferida, e tendo a minha visão preferida. E que visão, os olhinhos redondos, as bochechas grandes, os lábios com um leve batom, o mesmo que formava o sorriso mais lindo que já vi. Ela era... perfeita.
Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto o meu celular vibrar. Olho para a tela revelando ser a minha melhor amiga. Sinto que ela vai gritar comigo, em 3...2...1...

— KIM JISOO, ONDE TU TÁ? TO AQUI NA FRENTE A 30 MINUTOS!! REPITO, 30 MINUTOS!!!
— JÁ TO CHEGANDO, ESPERA SÓ MAIS UM POUCO VIADAAA

Eu esqueci completamente que hoje era o primeiro dia da faculdade. Bebo o resto do meu café e vou correndo ter com a apressada da jennie.

"... chaeyoung vision ... „

Do que adianta entrar mais tarde na faculdade se tem que acordar cedo para trabalhar?
Em compensação, posso admirar a beleza de uma menina muito linda por sinal, ela vem aqui todo o dia de manhã.
Ela parece ter a minha idade, cabelo preto, um rosto angelical e um sorriso mais brilhante que os vaga lumes da noite. Simplesmente perfeita.
Olho para a tela do meu celular vendo as horas, é, acabou o meu turno. Tiro o uniforme do trabalho e comprimento a minha colega .
Antes de sair pego um bolinho para ir comendo durante o caminho pra casa. Chego na minha residência e tomo um bom banho, visto a roupa que iria usar no dia de hoje e ligo para a minha melhor amiga, lalisa.

— Ja estou pronta lisa, vou te esperar na frente da minha casa taokei?
— Ja to a caminho consagrada, me espera ae. Vlw

Desligo e dou uma pequena risada, lisa era mais que minha melhor amiga, era minha irmã. Nós éramos muito parecidas em vários aspectos, e isso nos juntava cada vez mais.

— 🌙 —

* oi oi, essa é a minha primeira fic, peço desculpa por qualquer erro que encontrarem e tenham paciência comigo, brigado :"). Dêem muito amor e não se esqueçam do voto. *

' my work girl ›› chaesoo 'Onde histórias criam vida. Descubra agora