Luffy e Franky estavam nus. Luffy estava no colo de Franky, seus membros esfregando juntos como eles fizeram. Franky tocou lentamente a entrada de Luffy. Oh eles tinham feito sexo antes, mas esta noite Franky tinha algo especial para seu amante de borracha. Ele não queria nenhuma dor apenas prazer.
Luffy: Ahh Franky você está me deixando louco - Luffy gemeu quando ele quebrou o beijo. Franky sorriu maliciosamente.
Franky: Eu sei Luffy-bro, eu sei - Franky adicionou um segundo dedo e Luffy gemeu.
Luffy: Se você sabe, então pare de brincar e me foda - Luffy balançou seus quadris esfregando seu pênis contra o do Franky. Franky gemeu, mas ficou firme e começou a alargar o buraco de Luffy.
Luffy gemeu e olhou furiosamente para o Franky. Franky era um cyborg, ele ainda podia sentir prazer, mas demorou muito mais para tirá-lo. Luffy era muito mais do que suficiente para tirá-lo. Luffy agarrou o pescoço de Franky e começou a lamber e chupar seu pescoço.
Franky: Hmm Luffy está tão excitado talvez eu mostre o meu especial e dar a você o que merece - Franky estava tentado a dar ao seu amante o prazer que merecia.
Então, Franky decidiu que deslizou um terceiro dedo dentro Luffy e começou fodendo o menino de borracha. Luffy gemeu e começou a atacar a orelha de Franky lambendo e beliscando. Franky corou e seu pênis se contorceu.
Franky: Oh Luffy isso é Supeeerrr - Franky gemeu fora. Luffy se afastou com um sorriso. Franky piscou para Luffy - Eu tenho guardado algo especial para nós Luffy - Luffy ficou chocado, mas estava muito interessado.
Luffy: O quê? O que? - Franky tirou os dedos do buraco de Luffy e levantou seus quadris e posicionou seu pênis no buraco de Luffy.
Franky: Isso é algo especial, mas depois de eu usá-lo eu não poderia durar muito tempo - Luffy ficou curioso, mas queria ver o que Franky tinha guardado para ele. Luffy gemeu quando foi preenchido com o pau de Franky.
Luffy: Ahh, Franky! - Luffy gemeu quando ele estava completamente sentado no grande pau de Franky.
Franky: Super Cock Start! - Gritou Franky. O pênis de Franky ficou mais grosso e começou a vibrar dentro de Luffy e os dois gemeram. Franky então começou a foder Luffy.
O pênis vibrante de Franky foi batido de novo e de novo no rabo de Luffy. Luffy gemeu quando seu ponto doce foi batido repetidas vezes.
Luffy: Franky me sinto tão bem. Como ...? - Seu pau torceu. Luffy nunca sentira nada parecido. Sentindo a carne de seu amante vibrar enquanto ela empurrava mais para dentro dele, estava se tornando demais para ele.
Franky: Eu modifiquei meu pau com um vibrador, mas isso me faz sensível, então não posso durar muito mais tempo - Franky deu mais alguns golpes duros para o ponto doce de Luffy.
Luffy: Oh Franky! - Luffy gemeu quando ele gozou entre os bicpes de Franky. Franky soltou com um empurrão forte, e gozou dentro de Luffy. Franky gemeu quando seu pau macio saiu da bunda de Luffy. Luffy beijou Franky, como seu pênis começou a subir novamente.
Luffy: Isso foi incrível Franky podemos ter outra rodada?
Franky: Desculpe Luffy-bro uma vez que eu uso o meu pau especial eu não posso levantá-lo novamente por algum tempo - Ele beijou seu jovem amante - Pensei que isso te satisfaria.
Luffy: Foi muito bom, e é minha culpa por apressar você - Luffy abraçou Franky. Franky sorriu para Luffy.
Franky: Você sabe que se você ainda está com tesão, há outra maneira que podemos foder - Franky sorriu para o rosto chocado de Luffy.
Luffy: Você quer dizer ...? - perguntou Luffy. Franky sorriu maliciosamente.
Franky: Oh sim, baby, pegue seu pau e foda-me - Luffy saltou do colo de Franky. Ele estendeu as pernas de Franky. Ele olhou para o buraco virgem de Franky. Luffy empurrou a língua contra o buraco de Franky.
Franky: Oh WOW! - Franky gemeu. Luffy sorriu e empurrou a língua para trás do apertado anel de músculo de Franky. Luffy continuou a foder o cyborg com a língua. Luffy usou sua língua de borracha para bater o ponto doce de Franky. Franky gemeu.
Franky: Oh me foder Luffy-bro, se eu soubesse que você poderia fazer isso, eu teria deixado você me fuder mais cedo - Luffy tirou a língua do buraco de Franky. Luffy sorriu.
Luffy: Eu quero tentar algo com você também - O corpo de Luffy começou a pulsar - Gear 2 !!! - O vapor começou a derramar fora do corpo de Luffy e seu pau cresceu mais. A mandíbula de Franky caiu.
Franky: Oh puta, Luffy me fode. Foda-me agora - As pernas de Franky estavam para cima em direção a seu peito com Luffy apertando seu membro aquecido na abertura molhada de Franky. Luffy lentamente empurrou seu pênis dentro dele.
Franky gemeu ao calor do pênis de Luffy misturado com uma fricção deliciosa. Uma vez que Luffy estava completamente dentro de Franky, ele soltou. Ele usou velocidade de 2 velocidades para foder Franky rapidamente. Ele bateu o doce ponto de Franky em um ritmo insano.
Luffy: Oh Luffy meu interior está derretendo, seu pau é incrível.
Luffy: Franky eu vou gozar logo Gear 2 está tirando muito de mim, posso gozar dentro de você? - Franky gemeu.
Franky: Ah, sim, SUPER dispara - Luffy agarrou os quadris de Franky, e começou a fodê-lo mais forte.
Franky: Oh sim me enche - O sêmen de Luffy disparou como um gêiser. Os olhos de Franky rolaram para trás como seu pau ficou duro e gozou imediatamente. Luffy desmoronou contra Franky, Franky segurou o homem de borracha perto.
Luffy: Oh, droga - Luffy se aconchegou até Franky enquanto ele dormia. Franky levantou Luffy em seus braços. Franky levou Luffy para os chuveiros.
Franky: Ei, Luffy, o que você achou do meu especial?
Luffy: É tão bom - Luffy murmurou - Franky te amo. Franky sorriu maliciosamente.
Franky: Eu também amo Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial do Franky
FanficLuffy e Franky são amantes e Franky decide mostrar Luffy sua técnica especial. Luffy retorna o favor.