Capítulo 1

24 1 0
                                    


Sasuke Uchiha queria poder se casar com sua assistente executiva, isso faria sua vida ser mais fácil, mas infelizmente ela era casada e tinha o triplo da sua idade, as mulheres que costumava sair não ficavam por perto quando percebiam que ele trabalhava 90 horas por semana, toda semana, a vida social era deixada de lado para levar a Uchiha Corp Management para o topo das empresas de investimento.

- Você sempre me salva, Tsunade. – Sasuke lhe olhou com gratidão.

Seu computador recusava-se a reconectar com a impressora e um arquivo importante ficou preso no meio da briga de maquinas, a cópia assinada em suas mãos agora devia ser entregue a Uzumaki Capittal do outro lado de Dallas, em menos de 40 minutos.

- Conseguir fazer uma impressora funcionar não é salvar sua vida. – Tsunade olhou as horas indicando que já estava tarde. – É noite de sexta, saia com Karin, leve ela para jantar e deixe que eu cuide do contrato e relaxe, que você está precisando.

- Karin e eu terminamos, ela já está saindo com outro cara. – Sasuke fez uma careta.

Esperava que o novo namoro da garota a fizesse feliz, pois ele não conseguia dar atenção e o afeto que ela desejava.

- Claro que está, ela nunca conseguia se encontrar com você. – Tsunade cruzou os braços e o olhou aborrecida. – Agora quem vai levar ao evento de abertura do teatro?

Sasuke gemeu, tinha esquecido desse detalhe e não poderia perder a abertura pois o teatro tinha seu nome e tinha financiado grande parte para construí-lo.

- Está livre na sexta?

- Um dia vou aceitar suas propostas e te complicar, se Karin está fora, encontre outra mulher, tem um monte que te rodeia.

É, de fato as mulheres gostavam dele, ou pensavam que iriam gostar até entenderem que não teria tempo para elas. Uma sensação de vazio o tomou, acreditava que era cada vez maior a urgência de obter sucesso, mas agora falando de sua vida pessoa viu quão solitário estava.

- Detesto encontros. – E conversa fiada, o período necessário para conhecer uma mulher tomava seu tempo e energia. Uchiha Corp tinha total prioridade, sempre.

- É porque você não tem encontros.

E lá estavam eles discutindo novamente esse assunto, ela jamais cansava de brigar com ele por causa da falta de uma mulher presente em sua vida.

- Conversou com a dona Mikoto novamente?

- Almoçamos juntas na quarta, ela mandou dizer oi.

Tsunade elevou a sobrancelha para jogar culpa, como sempre. Devia ligar para sua mãe e irmão, ter encontros adequados, mas o problema é que odiava isso e odiava desapontar mulheres quando tinha que cancelar. Mas gostava do companheirismo, e, gostava de sexo. Por que a mulher perfeita não caia em seu colo para que pudesse focar em seu trabalho?

- Está tarde, vá para casa que eu levo o contrato para a Uzumaki. – Sasuke disse tentando mudar o assunto.

Tinha até as 18:00 horas para entregar o contrato formal expressando as cláusulas necessárias para fechar o negócio. Naruto Uzumaki tinha inventado uma modificação para diminuir gasolina do motor em carros comuns e o Uchiha queria que sua empresa fosse a escolha para o empreendimento, a parceria seria lucrativa para os dois e Sasuke poderia fazer o que sabia de melhor, puxar as cordas nos bastidores se conseguisse o negócio. Não, não se. Quando.

Sasuke não desistiria até sua empresa atingir um ponto ideal de segurança, seu primeiro milhão não conseguiu lhe dar essa tranquilidade. Nem os outros investimentos porque os lucros iam para outros negócios que só teriam o retorno necessário em um futuro.

Noiva compradaWhere stories live. Discover now