Sakura estava com a cabeça abaixada perto da porta, suas mãos estavam unidas em um aperto forte que fazia com que os nós das juntas ficassem esbranquiçados. A esposa que escolhera era modesta e refinada como pediu, mas não tinha noção que a foto em que tinha a visto estivesse mentindo de forma colossal. A beleza não era simplista, a mulher transpirava energia sensual, como se um animal selvagem estivesse preso atrás de uma barreira calculada. O nome exótico e incomum combinava com os cabelos claros rosados e os olhos verdes brilhantes, não conseguia parar de fita-la e muito menos deixar de refletir sobre o beijo rápido que teve que parar porque sentiu algo que não queria despertar.
- Estou pronta para ir quando quiser, Sasuke. – A voz doce e firme se concentrou em meus ouvidos causando arrepios.
Ele iria leva-la para casa.
Porque não tinha visto ela pessoalmente antes? Ora, achou que tinha tomado todos os cuidados necessários. Conversou com os clientes da EA e esteve com Anko várias vezes, confiou em sua capacidade para encontrar a mulher perfeita e as informações que a mulher lhe deu correspondiam com o que necessitava.
Sakura Haruno era a mulher perfeita para ser a sua esposa.
Os dois tinham conversado por telefone e haviam fechado o acordo, por que adiar o casamento se os dois tinham a mesma forma de pensar?
Se tivesse que fazer as coisas novamente iria incluir uma nova exigência que era baseada em ''não me faça ficar excitado''. Era Konan novamente, e a sensação era pior por não ser mais um moleque de 18 anos apaixonado e Sakura era sua esposa.
Mulher nenhuma poderia leva-lo pelo mesmo caminho triste de seu pai, e agora aquilo. Seu casamento era para ser baseado em compatibilidade e conveniência, e não em um pulo no meio da loucura. Deviam começar com o pé direito.
- Meu motorista pegou suas malas?
- Sim, obrigada.
- Se despediu de sua mãe?
- Sim, estou pronta.
A conversa para ele sempre era tediosa, por isso preferia fazer um tratamento de canal a levar alguma mulher para sair. Sasuke esperou até estarem no carro antes de falar novamente, ela cruzou as pernas de maneira graciosa, isso fez com que seus olhos imediatamente fossem na direção, antes que babasse, afastou o olhar.
- Se não se importa, gostaria de convidar meus pais para te conhecer hoje à noite em um jantar.
- Claro, podia tê-los chamado para a cerimônia.
- Não tiveram muito entusiasmo com o casamento, minha mãe queria que eu me casasse por amor.
- Lamento. – Ela tocou seu braço por um momento. – Deveria viver sua vida com o que faz sentido para você, não para sua mãe.
Tudo nela era leve, seu jeito e manias que agora prestava atenção. Era difícil acreditar que tinha sido criada na mesma pobreza que ele, admirava a dedicação que ela tinha para com a mãe, e para dificultar ela exalava uma sensualidade que mal podia afastar os olhos. Isso era porque era uma novidade. Amanhã tudo isso desapareceria.
Ele relaxou, um pouco. O casamento deveria funcionar e lhe permitir ter foco na empresa sem se sentir culpado, enquanto ela cuidaria de suas coisas e não exigiria sua atenção. Tinha pagado uma fortuna para a EA para que fosse assim.
- Sakura, sei que não nos conhecemos muito, mas quero mudar isso. Antes de tudo, pode sempre falar comigo e dizer se precisa de algo ou se tem algum problema.
- Obrigada, você é muito gentil.
A gratidão brilhou em seu rosto.
- Como disse no telefonema, tenho várias obrigações sociais e vou depender de você para lidar com elas, mas sempre pode me procurar se tiver dúvidas.
YOU ARE READING
Noiva comprada
RomanceO investidor Sasuke Uchiha é casado com o trabalho, mas agora precisa de uma esposa. Ele tem uma condição: amor não faz parte da relação, mas ele quebrará as próprias regras ao se unir com Sakura.