Prólogo + Apresentação

28 2 0
                                    

Gabriella On:

Eu estava realmente decidida a não gostar de mais ninguém depois do meu "querido" ex namorado.


E eu passei exatamente quase um ano sem gostar de ninguém até que comecei  a conversar e  me interessei com um conhecido de anos...

Meu ex, o Victor já estava namorando uma semana depois do nosso termino que sinceramente agora estou foda-se.


No começo foi muito ruim e eu continuei gostando dele por alguns meses, e acabei fazendo parte de uma traição, que sinceramente me arrependo demais, pois acho que ninguém merece isso. Mas eu só fiz parte daquilo porque o amava demais, estava cega e não pensei nas consequências (que até agora não teve nenhuma, mas a gente releva rs).

Hoje em dia já superei ele e percebi o porquê de não ter dado certo. Eu não tinha amor próprio e hoje em dia o que mais tenho é isso! Sou daquele tipo de menina que se ama tanto que não leva em consideração uma crítica e se leva 2 segundos depois a joga no lixo. Eu amo tudo em mim, meu corpo (nem magra, nem gorda), meu rosto, meus cabelos enrolados (que pegam na altura da bunda), amo minha vida que Deus me deu e agradeço por tudo!

----------

Tava eu num dia qualquer de boinha na casa da minha vó ouvindo música na caixinha de som e cantando neh..

"SE VOCÊ GOSTA DE MIMM, SE VOCÊ GOSTA DE MIMM, SE VOCÊ GOSTA DE MIMM, QUEM MANDOU VOCÊ SE APAIXONAR? PROBLEMA SEUUUU!!!!!". Primeiro que eu não estava cantando, eu estava berrando kkkk.

Sentei na cama e me dispus a mexer no celular, passando se alguns minutos recebo uma mensagem.

Mensagem de áudio on:

Santiago: Caraca passei na frente da casa da sua vó e cê tava cantando altão em kkkkkkkk.

Mensagem off

Foi aí que tudo começou.

Esse dia por uma simples coincidência fizemos com que a conversa rendesse. E então passamos a conversar todos os dias.

Ele passou a me tratar cada vez mais fofo e eu o tratava igualmente (até mais que ele).

Demorei mais percebi que eu estava me apaixonando novamente, eu não parava de pensar nele...Naquele sorriso, naquele olhar, naquele jeitinho de falar e de me tratar...

Apresentações:

Eu sou Gabriella River e tenho 17 anos, sou baixa dos olhos castanhos e cabelos pretos encaracolados, tenho uma irmã de 7 anos chamada Maia e moro com minha mãe e meu padrasto no Brasil.

Victor Santos é um moreno idiota de 20 anos de cabelos pretos enrolados, tem olhos castanhos e tem 2 irmãos mais novos, ele mora no mesmo bairro que eu junto de sua mãe e seu pai. (meu ex).

Santiago Ferraz é um moreno (delicinha) de 19 anos dos olhos caramelos escuros e tem cabelos pretos ondulados, ele tem um irmão mais novo quase de sua idade e mora junto de seus avós na mesma cidade que eu porém em um bairro diferente, mas um bairro que vou sempre pois é onde minha vó mora.

Apenas Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora