Santiago on:
Ontem fui dormi na casa da vó da Gabii (mas é claro que a vó dela não sabia). Acordei e fiquei olhando minha anjinha dormi, e ela tava com um pijaminha que putz, tava muito gostosa.
Ela ainda estava deitada sobre meu peito e sua perna esquerda sobre minha perna (naquela posição que menina gosta de dormi rs).
Estou a observa-la quando escuto alguém batendo na porta.
Xxxx: Gabriella? Levanta! Porque você está com a porta trancanda?
Acordei Gabi sem saber o que fazer.
Gabriella: Estou trocando de roupa, já vou destrancar. -ela falou calmamente com uma voizinha de sono.
Gente além de maravilhosa, inteligente, ainda é boa atriz.
Gabi me olhou nos olhos e disse.
-Queria ir tomar café contigo, mas minha vó num pode nem sonhar que você ta aqui.
Santiago: Eu entendo meu amor. -ela sorriu e continuei -Você pode sair hoje?.
Gabriella: Não, mas consigo escapar.
Santiago: Pois bem, me encontra na frente de casa às 14h?
Gabriella: Okay.
Levantei da cama e a ajudei estende-la.
Gabriella on:
Olhei pela janela e vi que tinha algumas pessoas na rua, inclusive a vizinha fofoqueira da minha vó. FUDEU...
Gabriella: Minha vizinha FOFOQUEIRA ta ali na rua...Você vai ter que sair pela porta normal, pq se acharem que você ta aqui escondido vão contar. Se você sair normal pela porta vão estranhar, mas não vão falar nada. -eu disse séria.
Santiago: Mas e sua vó? -disse ele parecendo estar preocupado.
Gabriella: Vou distraí-la.
Pois bem, abri a porta devagazinho e chamei minha vó pra ela me ajudar achar meu creme de cabelo.
Gabriella: Vó?? Não to achando meu creme, vê se ta no outro banheiro pra mim??
Dito isso olhei pelo corredor e a vi indo em direção ao outro banheiro. Puxei a mão de Santiago e fui puxando por toda casa, quase chegando na porta vi que minha vó estava vindo então fingi que tinha aberto a porta.
Gabriella: Vó?? Temos visita!
Minha vó estranhou o fato de Santiago está ali, mas relevou.
Vó Viih: A que devo a humilde presença? -disse ela se referindo a Santiago.
Santiago: Err...Minha vó me pediu para avisar da celebração que vai ter la na igreja. -ele disse improvisando.
Viih: Vai ser a primeira celebração do ano num é? Vai ser que horas? E vai ser na igreja aqui mesmo? -disse ela normal
Uffs...Foi por pouco.
Santiago: Simm, vai ser às 7 horas da amanhã.
Viih: Okay, fala pra ela que eu vou.
Santiago apenas assentiu e saiu.
Gabriella: Eu o acompanho até a porta. -eu disse o mais normal possível, mas eu queria mesmo é me despedir.
O acompanhei até o portão. Chegando no portão olhei para todos os lados e o dei um beijinho na bochecha dele e depois ele me roubou um selinho.
Santiago: Às 14h não esquece. Te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Escolha
Teen FictionNessa história vocês vão acompanhar a dúvida que Gabriella tem entre Victor (seu ex) e Santiago (seu novo crush). Essa vai ser uma difícil decisão, quer saber mais? Clique abaixo para ler!